Crítica | A importância do Amor & Sexo na televisão brasileira


O Amor & Sexo estreou sendo apenas um game show entre atores, e após dez temporadas se tornou um dos programas mais importantes da televisão brasileira. Após ter seu fim declarado, ele sempre voltou para o ar, se renovando e falando sobre os seres humanos de igual para igual.

Feminismo foi o tema do primeiro programa dessa nova temporada, e um assunto tão importante foi falado de uma forma tão leve, descontraída, mostrando que o programa não pode acabar, já que é um dos únicos, se não o único, que aborda assuntos tão importantes e de uma forma que leva o telespectador querer abrir a mente.

Leia também: "Nostalgia | Verdades Secretas"

É imensa a importância do Amor & Sexo na nossa televisão, em uma época que as pessoas se escondem atrás de uma máscara de hipocrisia e caretice. Um programa que fala sobre os seres humanos sem medo do que os machistas, preconceituosos, racistas vão falar. É um programa que faz de tudo para as pessoas abrirem a mente e apenas respeitar o próximo. Fernanda Lima sabe como conduzir de uma forma que não vejo outra apresentadora fazendo, e todos os seus companheiros no palco complementam para esse ser sem dúvidas o melhor programa da televisão brasileira.

2 comentários:

  1. Dá-lhe Jurandir, ficou bonito essa plataforma nova de comentários!
    Vejo que não se fala em outra coisa que não seja "Amor e Sexo". Taí um programa de sacanagem que dá certo! Inventam, reinventam e sempre fica novo em folha. Não é a toa que já tem dez temporadas, e mais uma garantida para 2018.
    Problema é ter que aturar Otaviano Costa aí também, já não basta o Vídeo Show.. vira superexposição, rs..

    Grande abraço!
    www.jornal-internet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Jean.
      Sou suspeito em falar sobre esse programa que eu adoro! Fernanda Lima na minha opinião é uma das melhores apresentadoras desse país - quando o programa não é ao vivo, rs.
      Eu até acho ele mais ou menos no "Amor e Sexo", agora no "Vídeo Show" eu não consigo aguentar nem dez minutos assistindo... só não sei se é culpa dele ou do programa que já foi bom.
      Que bom que gostou, Jean.

      Abração!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.