Lançamento | Max e Marcê apresentam clipe de canção cinematográfica com participação de Paulinho Moska.


Lançado no primeiro dia do mês de fevereiro, a primeira canção do novo trabalho do duo Max e Marcê já pode ser ouvida. A faixa 11:27 conta com a participação de Moska e é uma canção cinematográfica, inspirada em um conto do cineasta polonês Walerian Borowczyk. Além do lançamento da música, o clipe oficial da canção já está disponível no youtubeSaiba mais detalhes sobre esse novo trabalho abaixo.

Foto por Daniela Petrucci

A canção 11:27 de autoria de Max (ex-integrante do grupo "O Terço"), já pode ser ouvida na voz do cantor e compositor Moska e do duo Max e Marcê.
Em rotação nas rádios do segmento, a canção traz o primeiro single do novo projeto do Duo.

Precedido pelo EP Entre a Mata, o Mar e o Amor, lançado em 2015 de forma independente,  o single representa também o começo de um novo caminho, tanto musical, como de planos para o futuro do duo.

Além do single, o clipe da canção foi lançado simultaneamente no dia 01 de Fevereiro.  
As outras canções do repertório do novo projeto que terá o título de A RAIZ E A FLOR, ainda não foram reveladas, mas os artistas esperam lançá-las ainda no primeiro semestre de 2017. 

Com influências de diversas manifestações artísticas como: dança, pintura , fotografia, artes plásticas, teatro e o cinema, as canções irão abordam o erotismo, a sensualidade e o amor, frequentes no novo projeto.

11:27, é  uma canção cinematográfica, inspirada no conto La Marée, uma das 4 histórias da obra Contos Imorais, do cineasta polonês Walerian Borowczyk.

No conto original, o adolescente induz a prima ao sexo, numa praia deserta, durante a maré alta que acontece no horário de 11:27. Um jogo de sedução.






















"Achamos que pra interpretar esta canção, o Moska seria o artista ideal, pois além da música, sua base como artista é o teatro. Pra nós, ele é um multi-artista." Explica Max e Marcê.

O arranjo e todos os instrumentos usados em 11:27, foram tocados pelo próprio Max. 
O vídeo clipe foi dirigido e editado por Renan Perobelli e Kauê Beltrame

O conceito visual fotográfico foi desenvolvido pelo Duo e pela fotógrafa Daniela Petrucci, explorando o nu artístico. 
Diferentes formas de exploração do nu foram abordadas no ensaio, referindo-se ao erotismo e, também inspirado em esculturas de Camille Claudeau.


 Sobre Max e Marcê

Foto por Daniela Petrucci

Duo Brasileiro , com dez anos de carreira e 1 CD autoral gravado, Entre a Mata, o Mar e o Amor (Independente, 2015) e um vídeo clipe da canção Pouco Tempo.

Max é paulista, foi integrante do Grupo de Rock O Terço e parceiro de palco de artistas como Guinga. Sua discografia  totaliza cinco CD’s, sendo dois deles lançados com o grupo O Terço. É o responsável pelos arranjos do show Por Causa de Você e pela criação das trilhas das peças O Casamento Suspeitoso de Ariano Suassuna e Macbeth de Shakespeare.

Marcê é cantora e atriz mineira, na música iniciou na noite, em bares com grupos de MPB, gravou em 2005 uma participação no CD Todo Bossa ao lado de Guinga e Jane Duboc. Em 2007, participou no documentário argentino de música brasileira Música Del Terceiro Milênio. Em 2009 estreou o seu show solo Por Causa de Você com os pianistas Gilson Peranzzetta, Cristovão Bastos, Leandro Braga e João Carlos Coutinho. Em 2011, participou da remontagem da Opereta Flor Tapuya, de Pixinguinha e em 2012, do musical brasileiro Histórias de Alexandre baseado na obra de Graciliano Ramos no CCBB Rio de Janeiro e Brasília, entre outros.

Paulinho Moska - Cantor, compositor, músico e artista brasileiro. Com 20 anos de carreira e diversos sucessos que se transformaram em clássicos da MPB como O Último Dia, A Seta e o Alvo, Tudo novo de Novo e Pensando em Você. Seu mais recente álbum foi  Loucura Total (Sony Music, 2015) com o artista argentino FITO PAES.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.