Review | Grey's Anatomy 13x11: Jukebox Hero


Grey's Anatomy apresentou um ótimo episódio semana passada, e manteve o nível nesse segundo episódio do ano. Tudo bem, não posso negar que Meredith procurando por Alex durante todo o episódio em vão foi um absurdo, e encontra-lo em sua cama dormindo, foi a coisa mais tosca, mas também não posso negar que quase todo o restante do episódio foi muito bom.

Além da história de Meredith, o que mais me incomodou foi a infantilidade dos médicos ao tentarem sabotar o trabalho de Eliza. Tudo bem, a personagem também não ajuda forçando nem um pouco de simpatia, mas tudo o que os médicos fizeram nesse episódio não passou de infantilidade, além de ser muito antiético tudo isso. Se não querem a mulher ali, façam por merecer e tentem mudar o que há de errado de uma forma correta.

Outro ponto negativo foi todo o drama de Amelia e Owen. Sabe quando falam que nós mesmos causamos nossa dor? É isso que Amelia está fazendo. Esse plot talvez valesse algo, se a gente já não tivesse cansado do drama de Owen e seus casamentos fracassados. 

Leia também: "Review | The Vampire Diaries 8x11: You Made a Choice to Be Good"

Agora o caso da mulher grávida foi muito interessante, e o ponto alto do episódio. Segundo episódio em que Arizona é destaque e eu estou amando muito ver o quanto a personagem voltou a ser querida, e deixou de ser aquela chata de algumas temporadas atrás. Sabemos que ela tinha uma relação muito boa com Karev, e quando desabafa com DeLucca, sinto que isso pode balançar o coração do garoto. Mas também seria uma saída muito fácil, né?! A mulher grávida ainda está em estado de vida ou morte, será que vamos ter mais desse caso no próximo episódio? Espero que sim! 

No geral, esses dois primeiros episódios do ano da série foram bons, mas ainda peca em alguns plots repetidos, e a história de Karev não ter sido desenvolvida quase nada em praticamente meia temporada.  

ÚLTIMOS SHOTS:

- Nesse episódio eu tive a certeza que a Jo é uma das piores personagens que já estiveram nessa série. INSUPORTÁVEL!

- O que foi a cena de Eliza e Arizona no final? ESTOU SENTINDO QUE...

- Quando é que Leah vai mostrar o que aprendeu enquanto esteve fora? Ainda não vi nem uma evolução...

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.