Review | Grey's Anatomy 13x12: None of Your Business


Nessa semana tivemos uma sucessão de erros em Grey’s Anatomy. Vou ser breve, já que quase nada se salva nesse episódio, a não ser a participação da mãe de Maggie (Kelly McCreary) que rendeu alguns bons momentos.


Foram doze episódios de enrolação para saber o que aconteceria com Karev (Justin Chambers), para chegar em um episódio e tudo se resolver, como se nada tivesse acontecido? Tudo bem, eu não queria vê-lo atrás das grades, mas a forma como isso foi resolvido, até eu escreveria melhor. A cena em que DeLucca (Giacomo Gianniotti) diz que ele só precisava pedir desculpas foi tão patética, pelo simples fato de que ele não deixou Karev se aproximar nem um segundo na época em que tudo aconteceu. E Jo (Camilla Luddington) no final do episódio me fez até dar um sorriso com a cena bonitinha que teve com Karev, mas a cara que ela faz após o abraço já me fez perder toda a emoção que estava sentindo com a cena. Que garota chata e sem nenhum carisma!


O que foi Maggie nesse episódio? Ou seria em toda a série? A personagem chegou sendo uma grata surpresa, e se transformou nessa pessoa egoísta que parece ter dez anos de idade. Sua mãe foi o que teve de bom no episódio, como eu disse antes, mas Maggie conseguiu estragar até isso.

Bailey (Chandra Wilson) começou a usar o poder que tem, e como viu que suspender as pessoas seria pior, começou usar outros métodos, começando por rebaixar Meredith (Ellen Pompeo). Está na hora de mostrar que eles não estão na quinta série, e que todos ali são adultos. Richard (James Pickens, Jr.) é a uma das maiores decepções da temporada.


Espero que passado esse pesadelo que foi o caso de Karev, a série volte a empolgar. Essa temporada está difícil de acompanhar. Queremos nossa Grey’s Anatomy de volta!

ÚLTIMOS SHOTS:

- Quem se importa com Amelia (Caterina Scorsone)? NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTO DRAMA!

- O que foi a cantada de Eliza (Marika Dominczyk) na Arizona? Achei meio pombo.

-  Está na hora de Shonda escrever um novo acidente de avião, e que não haja sobreviventes. Jo, Maggie, Amelia, DeLucca, Owen (Kevin McKidde) Stephanie (Jerrika Hinton) como passageiros.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.