Review | Grey's Anatomy 13x13: It Only Gets Much Worse


Nessa temporada até quando temos um bom episódio, ele acaba se tornando mais ou menos pelo simples fato de que os roteiristas estão fazendo nossos personagens favoritos se tornarem crianças novamente com essas atitudes de aluno de quinta série. A única certeza que temos agora, é que no próximo episódio tudo está prestes a mudar.

Na sala em que Ben (Jason George) fez sua primeira cirurgia, Richard (James Pickens, Jr.) e Bailey (Chandra Wilson) discutiam, e esqueceram que havia um aluno ali. E é isso que eles sempre fizeram durante vários anos, muitas vezes esqueciam que haviam alunos ali para aprender. É aquela história, é muita teoria e pouca prática. Ben se tornou um bom personagem, toma decisões certas, e sabe fazer seu trabalho sem se envolver nessa disputa ridícula.

Leia também: "Conheça as protagonistas da nova temporada de Malhação"

Por outro lado, temos Stephanie (Jerrika Hinton) tão feliz em conseguir uma cirurgia que acaba de uma maneira bem triste para a personagem. Não, ela não teve culpa pela morte do garoto, e não, Eliza (Marika Dominczyk) também não teve culpa. A verdade é que essa situação serviu para Richard notar que eles não são rivais, eles querem as mesmas coisas: ensinar da melhor forma possível os internos. E também serviu para aproxima-la de Arizona (Jessica Capshaw). E falando nisso, esse é um futuro casal que ainda não mostrou química. Vamos ver agora, que como eu disse, deve mudar bastante coisa, e Eliza deve começar a se enturmar com os outros e entrar de fato na história.

Esses dois casos que citei anteriormente foram bons, mas o que aconteceu nos primeiros vinte minutos do episódio me irritaram, e fizeram o episódio se tornar bem mais ou menos. O que foi os médicos almoçando e excluindo Kapner (Sarah Drew)? Nunca ouvi tanta besteira saindo da boca de adultos como nessa cena. O que foi a ignorância de Maggie (Kelly McCreary)? Essa personagem, aliás, está com certeza no ranking das piores da história da série. Ninguém mais tem paciência! E para piorar, no final ao ver que Kapner teve sucesso na cirurgia da paciente, parece que ficou triste com o sucesso da colega de trabalho. Que tipo de pessoa é essa?

Kapner por outro lado se mostra cada vez mais madura, e seu encontro com Catherine (Debbie Allen), que pela primeira vez em muito tempo não me irritou, só comprovou o que todos nós sabíamos: para quem nasceu em berço de ouro, é muito fácil julgar quem está querendo ser alguém na vida.

ÚLTIMOS SHOTS:

- "Por onde anda Meredith Grey (Ellen Pompeo)?" Amanhã, no Globo Repórter! 

- Manchete do dia: "Triângulo amoroso sem graça do início da temporada é esquecido em churrasco."

- Um episódio sem os dramas de Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidd). AMÉM? AMÉM!

- #VoltaCallie.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.