Review | How to Get Away with Murder 3x11: Not Everything’s About Annalise


Após um retorno mediano, tivemos um ótimo episódio essa semana. Começando por Michaela que resolveu ser a dona do episódio, e se eu amei? Eu amei! Vibrei todas as vezes que ela mandou Connor calar a boca. E ela chantageando o Oliver? Está nascendo uma nova Analise, sem dúvida nenhuma.

Confesso que pensei que Annalise não iria ficar tanto tempo na prisão, mas estou sendo surpreendido. Aquela mulher com quem Nate dormiu e eu nunca lembro o nome está disposta a fazer a nossa amada advogada apodrecer lá, e de pensar que quando ela apareceu pela primeira vez, não dava nada pela personagem.

Falando em Annalise, pensei que a mesma iria se safar após Frank se entregar, mas descobrimos que existe muita coisa em jogo, não só a morte de Wes, e que agora com os dois presos, será que Bonnie vai conseguir algum resultado? Até agora a loirinha não fez muita coisa, e sozinha então... Ainda acho que nos momentos que antecederam a explosão, Wes deve ter descoberto mais coisas. Mas isso só vamos saber mais pra frente. E dessa história do Frank ser preso, só temo por Laurel que está mentindo descaradamente para a polícia. Será que até o final da temporada isso não pode prejudicar a garota? 

Foi um ótimo episódio, e acho que a partir de agora a tendência é melhorar. As expectativas para a reta final dessa temporada estão bem altas, vamos aguardar.

ÚLTIMOS SHOTS:

- Não sei, mas peguei ranço de Oliver e Connor juntos, e como diz Anitta, quando se pega ranço, é um caminho sem volta.

- Ainda não entendi qual é a do Nate. Alguém explica?

QUEM MATOU O WES?

- Connor: O garoto sempre culpou a vítima de tudo de ruim que aconteceu na vida dos Keating 5. Não me surpreenderia se os roteiristas fizessem dele o assassino.

- Annalise: E se o sofrimento que ela sente, é muito mais que o sofrimento da perda? E se for o da culpa? Do jeito que essa série consegue nos fazer de trouxa, ela pode muito bem ser a assassina, ter arquitetado tudo, e sair impune no último episódio da tempo

Até semana que vem! 💪

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.