Review | How to Get Away with Murder 3x14/15: He Made A Terrible Mistake/Wes [Season Finale]


A terceira temporada de How to Get Away With Murder dividiu opinião. Nesses dois episódios percebemos o quanto a série é correta, todas as pontas soltas são interligadas, e é assim desde o início.

No He Made a Terrible Mistake, enquanto vimos Annalise (Viola Davis), os Keating 4Bonnie (Liza Weil) e Frank (Charlie Weber) tentarem resolver o caso sobre quem matou Wes (Alfred Enoch), somos surpreendidos pelo culpado estar bem na nossa frente o tempo todo, e confesso que gostei do que vi, e fui surpreendido.


Desde que Wes morreu, Laurel (Karla Souza) vem se tornando quase uma Maria do Bairro. Eu sabia que Connor (Jack Falahee) não tinha matado o garoto, seria muito óbvio, e toda a postura da garota foi patética. Ficar triste, não entender o motivo para qual o garoto tenha mentido, tudo bem, mas aquela gritaria, ficar falando para ele se suicidar – o que resultou em uma tentativa – foi patética. Não tem outra palavra que defina todo o comportamento dela, se não essa. Até porque até ontem ela amava Frank, não é mesmo?

Falando em Frank, se o amor que ele sente pela garota é forte, nesse episódio vimos que a relação que ele tem com Annalise é mais ainda, fazendo com que mesmo que ele queira proteger Laurel, não está disposto a uma aliança contra a advogada.

A cena no júri foi repleta de tensão, e tudo se tornou ainda melhor quando descobriremos sobre Danver (Benito Martinez). No final, Atwood (Milauna Jackson) era apenas uma peça desse quebra cabeça.

Mas quando pensamos que sabíamos de tudo, em Wes, um episódio mais morno que o anterior, podemos ver Connor sendo sequestrado, e quando tudo indicava que Danver era o responsável por tudo, na cena em Laurel está prestes a cometer uma loucura, vimos o cara que matou Wes – e até mesmo eu que não gostava do personagem, achei a cena bem triste – falando com ninguém menos que o pai da Laurel, ao mesmo tempo em que Danver livra Annalise de todas as acusações.

Chegamos ao fim de mais uma temporada, e essa é a primeira que faço as reviews do inicio ao fim. A temporada com certeza foi mais morna que as outras, mas não deixou de ser uma das melhores. Vimos uma temporada em que Michaela se destacou, Connor irritou, Oliver (Conrad Ricamora) para a turma entrou, Annalise no fundo do poço chegou, Frank da cadeia se livrou, e Wes morreu, e falta não deixou. Brincadeiras a parte, todos amadureceram, tirando Laurel que continua soando bem exagerada, então imagina quando descobrir que o responsável é seu pai?!

ÚLTIMOS SHOTS:

- “Você não sabe o que ele ia querer, não conhecia ele!” tudo bom, Laurel? E você acha que conhecia mais em apenas uma semana de namoro?

Asher (Matt McGorry) se tornou um personagem bem fofo, né?!

- Qual será o crime da próxima temporada? Certeza que deve ter.

Até a próxima temporada! 💓

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.