Review | The Vampire Diaries 8x11: You Made a Choice to Be Good


Não sei por onde começar, mas vou tentar ser o mais breve possível, porque apesar dos últimos 8 minutos terem valido a pena, ou disfarçado bem a lentidão desse episódio, eu não curti nem um pouco o que foi mostrado na conclusão do episódio.

Leia também: "Nikki Reed posta foto com Nina Dobrev e comenta sobre suposta rixa."

Nada de relevante aconteceu em praticamente meia hora de episódio, vimos Stefan abordando uma mulher, cenas de Enzo e Bonnie aleatórias, porém muito fofas, Damon tentando matar Cade, Cade mostrando pra Damon que não vai ser fácil em umas cenas bem macabras, Caroline e Matt fazendo nada de relevante. Aliás, Matt nesse episódio estava mais insuportável do que já é. Toda essa chatice sobre não gostar de vampiros, querer proteger a cidade, já sabemos. E se eu fosse Caroline, faria o garoto virar vampiro só pra ele parar de encher o saco.

Quando Cade mata as três pessoas no bar, pensei que ali o episódio ia se desenrolar, mas me enganei. Deixaram tudo para o final, e confesso que se o Enzo realmente tiver morrido, eu vou ficar muito decepcionado, já que Bonnie sempre se sacrificou pelos amigos e merece sim um final feliz. Aliás, a última cena em que chora ao corpo do amado, e algo acontece, parece que finalmente teremos nossa bruxinha de volta.

E o que falar sobre Stefan? NINGUÉM MAIS AGUENTA! E se ele acordar humano, será que a chatice diminui? Confesso que estou empolgado após esse plot twits, mas ao mesmo tempo tento não me iludir, já que tem muita coisa da qual eu preferia ser poupado, e não vai ser apenas oito minutos que vão fazer um episódio de 42 ser ótimo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.