Review | The Vampire Diaries 8x12: What Are You?


Após alguns bons episódios, essa semana tivemos um dos melhores dessa oitava temporada de The Vampire Diaries. Só não foi perfeito pelo fato de Matt (Zach Roerig) ter tido destaque. Gente, como podem ter matado tantos personagens queridos, e terem deixado essa coisa que até de boca fechada irrita? Mas dessa vez não podemos dizer que ele ficou avulso na história, já que através dele conhecemos um pouco mais do passado de seu ancestral, e descobrimos através de Damon (Ian Somerhalder), a arma que mata Cade (Wolé Parks). Toda a sequência do passado, foi muito boa. Vimos o momento em que as bruxas morrem queimadas, e achei muito interessante ver o momento tão citado nas primeiras temporadas.


Stefan (Paul Wesley) como humano até agora continua com o mesmo mimimi que teria se continuasse vampiro e tivesse suas emoções de volta. Realmente a sua relação com Caroline (Candice Accola) vai ficar complicada agora que a nossa loira continua vampira, e ele não. Mas acho que isso não vai impedi-los de ficarem juntos, lembrando que Elena (Nina Dobrev) antes de entrar em sono profundo, também tomou a cura e agora é humana. E o que foi a última cena em que é sequestrado por alguém misterioso? Seria nossa Katherine Pierce (Nina Dobrev) que aproveitou a deixa para fugir do inferno? #Sonho

E quando é que Bonnie (Kat Graham) vai parar de sofrer? Foi interessante sua mãe aparecer depois de alguns anos, e dar apoio para a filha. Toda a história do tal portal que ela abriu que ficou confuso, mas isso deve ter a ver com a magia que ela perdeu. Será que ainda teremos Enzo (Michael Malarkey) novamente até o fim da série? Eu realmente vou ficar muito triste se o vampiro não voltar.


E o que foi Kai (Chris Wood) voltando? O vilão foi o único de toda a série que não tinha um pingo de humanidade, e sua volta deve ter a ver com o fato de Elena acordar no final, mas antes deve aprontar alguma. É esperar pra ver!

No contexto geral, estamos tendo uma boa temporada. Com altos e baixos, e que pecou em demorar para focar na despedida dos personagens que importam, mas não deixa de estar boa. E agora restam apenas quatro episódios, e o coração começa a apertar. Acredito que teremos um final digno para a série, onde uns vão amar e outros odiar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.