Review | The Vampire Diaries 8x13: The Lies Are Going to Catch Up With You


Falta muito pouco para o fim, e The Vampire Diaries deveria estar nos preparando para isso, dando mais importância para o plot central, onde até agora pouca coisa aconteceu. Desde que  Cade (Wolé Parks) conseguiu sair do inferno, ele não fez absolutamente nada, nem mesmo botou medo nos personagens. Stefan (Paul Wesley) virou humano, mas Damon (Ian Somerhalder) está livre do acordo desde quando? Assim não dá pra te defender, né Plec?!


E se a gente pensou que não dava para piorar, temos mais uma vez Stefan sendo o mala do episódio. Alguém temeu pela vida do mais novo humano do pedaço? Gente, é a última temporada, se não fosse, talvez esse plot poderia até ser interessante, mas estamos indo para o fim, e tem outras coisas que a gente preferia assistir, do que o eterno drama de Stefan e sua culpa pelo que fez no passado. No final do episódio, quando diz que deve deixar a cidade sozinho, é mais um pouco de drama desnecessário, porque sabemos que ele não vai deixar a cidade, ou vai terminar a série vivo sem a Caroline (Candice Accola).


O que foi a Bonnie (Kat Graham) e essa loucura de um mundo paralelo que ela criou com a força da sua dor e raiva? Tudo isso para Enzo (Michael Malarkey) voltar no final da série? Acho bem legal o fato de ela poder ter um final feliz, mas se torna completamente desnecessária a morte do personagem no auge da história do casal. Se era para matar, então que deixasse morto e não inventasse essa história sem noção...

A única coisa boa no episódio foi a participação de Kai (Chris Wood). O personagem é debochado, irônico, e sem nenhuma bondade no coração, o melhor vilão da série após o REI Klaus (Joseph Morgan). Suas cenas foram hilárias, mas ele sumir com o caixão de Elena (Nina Dobrev) é tão previsível, né?!


Eu sei que reclamei horrores desse episódio, mas é que eu acho que poderia ter sido muito melhor, acho que merecíamos mais do que foi apresentado. Mas, isso não significa que eu não esteja sofrendo com o fim, que está cada vez mais próximo.

P.S1: QUERIDO DIÁRIO, KATHERINE PIERCE RAINHA (NINA DOBREV) VAI VOLTAR!

P.S2: QUERIDO DIÁRIO, AS GÊMEAS QUE PODERIAM TER SIDO MUITO MELHOR APROVEITADAS, COMEÇAM A TER DESTAQUE FALTANDO APENAS TRÊS EPISÓDIOS PARA O FIM. ATA!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.