Review | The Vampire Diaries 8x14: It’s Been a Hell of a Ride


Após um episódio decepcionante, The Vampire Diaries nos entregou o melhor da temporada até agora.

Tudo bem que teve gente voltando da morte sem uma explicação digna, e derrotaram o mais temido de um jeito um pouco fácil, mas não podemos negar que após episódios bem mornos, tivemos um episódio maravilhoso. O motivo? Um bom vilão!

Já disse isso, e volto a repetir que Kai (Chris Wood) fez mais que em dois episódios, do que Cade (Wolé Parks) em uma temporada inteira. E até mesmo mais que as Sereias. Tudo nesse episódio funcionou muito bem, e no final do episódio em que soubemos que a rainha vai voltar, só foi a cereja do bolo.


Katherine (Nina Dobrev) sempre pensou nela, e não é por ser a pior de todas, mas sim porque ao invés de morrer, ela lutou de todas as formas para sobreviver. A personagem é uma das melhores de toda a história da série, e eu não vejo a hora desse retorno acontecer.

Leia também: "Solta o Som | Anavitória"

A cena no penhasco entre Damon (Ian Somerhalder) Bonnie (Kat Graham) e Cade pode ser considerada uma das melhores de toda a série. Bonnie e Damon construíram uma amizade muito bonita, e ela lutando pela vida do amigo foi de se encher os olhos. Quando Stefan mata Cade, foi o clímax. Muito bem dirigida essa cena, e foi memorável.

Estamos cada vez mais perto do fim. Caroline (Candice Accola) e Stefan (Paul Wesley) vão casar, e o grande plot da temporada foi encerrado, vindo agora um em que une tudo o que a série teve de melhor nos primeiros anos. Acho que se tivessem trabalhado melhor a trama de Cade, a temporada seria incrivelmente uma das melhores, mas conseguiram prejudicar com um desenvolvimento porco, mas que acabou melhorando.



Preparados para o fim? Faltam apenas dois episódios, e agora é a chance da série ter um final épico, como vem sendo vendido – até mesmo pelo título.

P.S1: QUERIDO DIÁRIO, QUAL A FUNÇÃO DE ALARIC (MATTHEW DAVIS) NA SÉRIE?

P.S2: QUERIDO DIÁRIO, UM EPISÓDIO SEM MATT (ZACH ROERIG) NÃO TINHA COMO SER RUIM.

P.S3: QUERIDO DIÁRIO, PRECISO ACALMAR MEU CORAÇÃO, POIS CERTEZA QUE ELENA (NINA DOBREV) APARECE JÁ NO PRÓXIMO EPISÓDIO.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.