Rock Story | Júlia é denunciada por Diana e vai presa por tráfico


Diana (Alinne Moraes) irá investigar Júlia (Nathalia Dill) e descobrirá após ir até a escola de balé em que a rival dava aulas, que a mesma foi presa por tráfico internacional de drogas e que virou foragida da polícia. Após desvendar que Júlia está usando uma identidade falsa, ela irá fazer uma denúncia anônima para a polícia.


Júlia não será presa imediatamente porque será avisada por Vanessa (Lorena Comparato), e com a ajuda de Nelson (Thelmo Fernandes), a professora de balé ficará escondida alguns dias na casa de um amigo dele.

A pedido de Vanessa, Júlia até esconde de Gui (Vladimir Brichta) que foi Diana quem lhe denunciou, mas acaba contando a verdade para o amado. Essa é a virada da personagem de Alinne Moraes, que após levar um fora de Gui, irá se transformar em uma das vilãs da história.


Gui por outro lado, irá ficar transtornado e resolverá contar toda a verdade sobre Júlia para a imprensa em uma entrevista coletiva da banda 4.4 na Som Discos. Com medo de prejudicar os meninos, Júlia então se entregará para a polícia. O capítulo está previsto para ir ao ar no dia 4.

2 comentários:

  1. Rock Story é a melhor novela no ar!
    Cada semana ou até mesmo cada capítulo um acontecimento diferente que muda os rumos da trama. Maria Helena Nascimento vai se tornando uma grata revelação como autora. Que continue assim!
    Abraços, Jurandir!
    jornal-internet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor novela no ar, mas acho que está na hora da trama central andar... Creio que se a novela fosse mais curta, seria muito melhor. Abraços!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.