Sessão Netflix | 12 Monkeys


Nós sabemos que existem milhares de filmes e séries de ficção científica que abordam a viagem no tempo, não é mesmo? Por tanto, a série que eu venho indicar para vocês, e que aborda esse mesmo tema, é algo completamente diferente do que você já viu. 

Quando eu comecei a assistir não tinha nenhuma expectativa com a série, até porque não faz muito meu estilo. Até então a única série que eu acompanhava e que fugia um pouco do que eu era acostumado a assistir era Orphan Black. Por tanto, já no primeiro episódio a história de 12 Monkeys me pegou, e me fez devorar a primeira temporada em apenas três dias.

Há história que acompanhamos se passa no ano de 2043, onde apenas 96,3% da população sobreviveu a um vírus mortal que se espalhou no ano de 2016. Então, James Cole (Aaron Stanford) com a ajuda de Katarina Jones (Barbara Sukowa) viaja no tempo em uma missão para impedir que o vírus seja espalhado, e eles tenham que viver naquela situação de caos. No passado, Cole encontra a Dra. Katherine Cassandra. Seu nome era a única pista que Cole tinha, então ambos começam a investigar e cravam uma luta com o Exército dos 12 Macacos, o grupo responsável por espalhar o vírus.

A primeira e segunda temporada são compostas por 13 episódios, sendo que apenas a primeira temporada está disponível na Netflix. Uma terceira já está confirmada e tem estreia prevista para julho. A série consegue te instigar com personagens dúbios, e uma história muito bem amarrada. Vale muito a pena! Lembrando que a série é inspirada no filme de mesmo nome, lançado em 1995, e tendo como estrelas principais os atores Bruce Willis e Brad Pitt.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.