Sessão Netflix | Please Like Me


A primeira dica do ano da coluna é a série australiana Please Like Me, que conta a vida de Josh, que no mesmo dia que Claire, sua namorada termina com ele, ele se descobre gay, sua mãe aponta sintomas de depressão e seu pai se envolve com outra mulher. Dramático? Seria, se a série não optasse por abordar de uma forma leve todas essas questões.

A série aborda assuntos bem atuais de uma forma muito envolvente, além de ter um elenco bem afiado e em sintonia. E apesar de ser uma série de comédia, o drama está presente em diversos episódios, nos fazendo chorar em algumas vezes, talvez por ter uma história tão real.

E não é apenas a forma como a história e seus personagens são mostrados que é real, a série é baseada em algumas situações da vida do ator principal Josh Thomas, que é quem assina o roteiro da série também.

Ao todo a série já está em sua quarta temporada. A primeira e a quarta são compostas de seis episódios, e a segunda e terceira dez episódios, todos com mais ou menos 25 minutos. Isso é bom, já que a série não é cansativa. Na netflix já está disponível as três primeiras, então se você não tem nada para fazer e está carente de uma boa série, pode dar uma chance, você vai se emocionar, rir e com certeza deixar esses personagens entrarem no seu coração. 

2 comentários:

  1. Parabéns pelo site Jurandir!! super adorei suas matérias e o conteúdo...

    André Rossanez
    portalmegusta.wordpress.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.