Tieta será a próxima reprise do Canal Viva


A substituta de A Gata Comeu no Canal Viva será Tieta, novela de Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares. A trama foi baseada no romance Tieta do Agreste, de Jorge Amado e foi exibida em 1989, se tornando um fenômeno de audiência e repercussão. 

Leia também: "Novo Mundo | Conheça a história da próxima novela das seis"

Ambientada na fictícia cidade de Santana do Agreste, no Nordeste brasileiro, a novela tem início quando Tieta (Claudia Ohana) é escorraçada da cidade pelo pai, Zé Esteves (Sebastião Vasconcelos), irritado com o comportamento liberal da jovem e influenciado pelas intrigas de sua outra filha, Perpétua (Adriana Canabrava). Humilhada e abandonada pela família, ela segue para São Paulo, fugindo do conservadorismo de sua terra natal. 

Leia também: "Tamanho Família | Saiba quando estreia a segunda temporada"

Vinte e cinco anos depois, Tieta (Betty Faria) reaparece em Santana do Agreste, rica, exuberante e decidida a se vingar das pessoas que a maltrataram. No dia de sua chegada, está sendo rezada uma missa em sua memória. Ela interrompe a celebração, chamando a atenção de todos na igreja e desfazendo o mal-entendido. A ousada Tieta diz que veio para ficar e acaba mudando a rotina de todos os moradores da pequena cidade. 

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Realmente essa novela é da primeira prateleira da TV Globo...Sucesso... Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz por ter a oportunidade de assisti-la! Abraço :)

      Excluir
  2. Fala Jurandir! Nossa, ótima notícia, irei reportar no meu blog, kkk.. Tieta é clássico dos clássicos. Há muito tempo uma das mais pedidas para reprisar no Viva, e o público finalmente será atendido! Abraços!
    jornal-internet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima notícia, né? Canal Viva nunca decepciona! Abraço Jean :)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.