Pular para o conteúdo principal

Uma nova fase se inicia...



No dia 13 de outubro de 2012 eu colocava no ar o Jurandir Dalcin Comenta. Um blog onde eu falava apenas sobre novelas, mas que após esses quase cinco anos foi crescendo, e hoje além de falar sobre diversos assuntos, estou oficialmente lançando-o como um site de entretenimento, com um novo endereço, e com muitas novidades.




Nunca pensei que chegaria tão longe, nunca imaginei que esse espaço me daria tantas alegrias. Se nos primeiros meses ele marcava cinco mil acessos, no mês passado ele se aproximou de trinta mil. E isso foi um dos maiores motivos de querer mudar e crescer. 

Convido vocês para acessar o ao JurandirDalcinComenta.com!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retrô: Relembre os desenhos animados dos anos 80

Muitos dizem que a década de 1980 foi a melhor. Olhando um pouco a história dos anos 80 fica difícil discordar que pelo menos foi uma época muito alegre e carismática, com muitas baladas, músicas, filmes, jogos, brinquedos, cabelos e roupas extravagantes. Os ecos dos anos 80 são ouvidos até hoje na nossa cultura e na nostalgia de muitos que a viveram!  Muitos desenhos animados daquela época, ainda são febre entre o adultos hoje em dia.

Se você foi criança nos anos 80 e 90, provavelmente, passava muitas horas em frente à TV assistindo desenhos animados, certo? O Jurandir Dalcin Comenta fez uma galeria especial com todos esses programas que entretiam os pequenos durante a infância. 


Os Smurfs

A produção foi entre 1981 e 1989 do desenho Os Smurfs, e é marcante lembrança dos anos 80. Foram 250 episódios com divisão por 9 temporadas, apresentando os duendes azuis que moravam em casinhas de cogumelos, em Vila Escondida. O desenho foi transmitido no Balão Mágico, e Xou da Xuxa, até começo da d…

Solta o Som 2016: Maiara e Maraisa - Ao Vivo em Goiânia

Alguém me ajuda a parar de ouvir esse álbum? Por favor!  Maiara e Maraisa chegaram aos meus ouvidos quando a música 10% estourou e quando ouvi o álbum delas primeira vez foi paixão à primeira vista. Nunca mais parei! Gosto das letras, gosto da voz. O último álbum lançado delas é o ao vivo em Goiânia, já ouvira? Apertem o play:
Minhas faixas favoritas do álbum são: Você se transformou, 10%, Se olha no espelho, No dia do seu casamento, Fala a verdade, Dois idiotas, Medo bobo.

Resenha Musical: Ana Muller canta suas dores e amores em ótimo EP

Resenha do Álbum Título: Ana Muller Artista: Ana Muller Ano de Lançamento: 2017 Gravadora: Garimpo Brasileiríssimos Avaliação: 🌞🌞🌞🌞🌞

Acabou de ser lançado o primeiro EP de Ana Muller (Garimpo Brasileiríssimos, 2017) com cinco faixas. Todos que acompanham a jovem no youtube devem ter ficado muito satisfeitos com esse trabalho, já que as faixas já conhecidas, agora foram gravadas com todos os instrumentos, e todas as inéditas seguem a veia romântica da cantora. Não Vá Embora (Ana Muller, 2017) é uma das faixas inéditas, e fala sobre um sentimento que está começando, e pode-se dizer que é uma das mais belas já interpretadas por Ana. Me Cura (Ana Muller, 2016) é o primeiro single do álbum, com uma pegada diferente da anterior, mas ainda assim falando sobre amor, só que dessa vez sobre o que uma pessoa causa na outra com uma pegada mais pop, com um refrão que fica na cabeça. Escopo (Ana Muller, 2014) é a terceira faixa, já conhecida, mas agora tem uma nova roupagem. A letra fala sobre o fim…