Grazi Massafera será a grande vilã da novela de Walcyr Carrasco


A Força do Querer ainda não estreou, mas a escalação para a novela de Walcyr Carrasco está à todo vapor. A novela que vinha sendo chamada de Prova de Fogo, agora recebe o título provisório de Castelo de Vidro


A novela se ambientará em Palmas e no Jalapão, região de Tocantins conhecida pela mistura de de paisagens áridas com dunas e rios de águas cristalinas. Após a confirmação de que Bianca Bin seria a protagonista, e que Rafael Cardoso, assumiu o protagonista após Cauã Reymond recusar o convite, ficou decidido que a grande vilã da trama será defendida por Grazi Massafera.


Na trama, a personagem de Grazi será apaixonada pelo personagem de Rafael, e irá rivalizar com a personagem de Bianca, que será neta de Lima Duarte na trama.

Além dos nomes já citados, estão confirmados Marieta Severo, Fernanda Montenegro, Gloria Pires, Nathalia Thimberg, Thiago Fragoso, Eliane Giardini, Caio Paduan, Arthur Aguiar, entre outros... 

A novela tem estreia prevista para o dia 23 de outubro.

4 comentários:

  1. Amo a Grazi e seu trabalho. Adorei muito a notícia. Sempre a quis ver como vilã

    portalmegusta.wordpress.com - comentei como an ônimo pois não consegui entrar com a conta do blog rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, o que importa é comentar! hahaha

      Sou fã da Grazi desde a Deodora de Tempos Modernos. Não vejo a hora de vê-la arrasando como vilã no horário nobre.

      Excluir
  2. Vish pai, pode preparar outra indicação de Emmy porque Grazi tá com tudo! Rsss.. Essa nova novela de Walcyr Carrasco tem tudo pra emplacar pela história, mas ainda tô com um pé atrás do elenco em alguns pontos. Após a recusa de Cauã Reymond, eles me buscam Rafael Cardoso de novo!? Vai cansar mais ainda a imagem dele. No mais, comemoro os nomes de Glória Pires, Fernandona e Nathália Timberg, juntas novamente depois do fracasso de Babilônia. Espero que tenham mais sorte dessa vez!
    Abraços, guri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro Rafael do que Cauã, não aguento mais vê-lo fazer o mesmo personagem sempre. Grazi tá em todas, já quero uma vilã daquelas! Estou ansioso por essa trama também, porém, torcendo para A Força do Querer ser boa! Abraços, Jean!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.