Nostalgia | Relembre 8 cenas emocionantes de The Vampire Diaries

Faltam apenas dois dias para o fim de The Vampire Diaries, e eu como um fã, não poderia de deixar de relembrar alguns dos momentos mais emocionantes desses sete anos que a série esteve presente na minha vida e na vida de tantos fãs. 

Leia também: "Review | The Vampire Diaries 8x16: I Was Feeling Epic (Series Finale)"

Quem acompanha sabe que cinco é muito pouco, já que a série sabe fazer episódios emocionantes desde o primeiro episódio, e sabe muito bem como nos fazer chorar. Então, a lista é pessoal, e se vocês acharem importante alguma outra cena, podem deixar registrado nos comentários. Prontos para chorar?



3x22 The Departed: Foi nesse episódio que descobrimos que Damon (Ian Somehalder) foi quem conheceu Elena (Nina Dobrev) primeiro. A cena é uma das mais importantes da história da série, e é impossível não se emocionar ao assisti-la.


4x23 Graduation: Quem não vibrou com a cena em que Elena (Nina Dobrev) finalmente declara seu amor por Damon (Ian Somehalder)? E quem não ficou de coração partido por Stefan (Paul Wesley) estar escutando tudo? Cena memorável!




4x23 Graduation: Quem nunca torceu por Caroline (Candice King) e Klaus (Joseph Morgan)? A cena em que o híbrido volta para Mystic Falls e se declara para a vampira fez os fãs vibrarem, e não foi só por se declarar, mas além de dizer que a amava, ele deixou Tyler (Michael Trevino) livre para voltar à cidade, num gesto nobre que balançou Caroline.


2x12 The Descent: Lá na segunda temporada da série tivemos uma das cenas mais tristes. Rose (Lauren Cohan) é mordida por um lobisomem, e Damon (Ian Somehalder) para acabar com seu sofrimento, acaba matando a vampira. Foi nesse episódio que podemos ver que o vampiro demonstrar algum sentimento, além de vê-lo chorar pela primeira vez.


8x10 Nostalgia's a Bitch: Nesta última temporada, um dos momentos mais emocionantes foi quando Damon (Ian Somehalder) lê a carta em que escreveu para Bonnie (Kat Graham) lá na sétima temporada. As cenas em que envolvem os dois são ótimas, a amizade entre esses dois foi uma das melhores coisas que a série teve, e com certeza, essa cena é memorável...


6x14 Stay: A cena em que Caroline (Candice King) perde sua mãe, uma das personagens mais importantes da série, é de cortar o coração. É impossível assistir essa cena e não chorar!


4x02 Memorial: Quem não lembra da cena em que Damon (Ian Somehalder) bebe no cemitério, sofrendo pela morte de Alaric (Matthew Davis)? Se já não bastasse a cena triste, o texto ainda é outro fator positivo, que colabora para a cena ser uma das mais lindas da série.


6x22 I'm Thinking of You All the While: Esse episódio foi emocionante por si só. Foi ele que marcou a despedida de Nina Dobrev da série, mas a cena em que Elena se despede de Caroline (Candice King) e Bonnie (Kat Graham) com certeza foi um dos pontos altos do episódio.


Foi bem difícil fazer essa lista, e confesso que enquanto ia assistindo as cenas, as lágrimas iam rolando. A série foi a primeira que assisti, e tem um significado muito importante para mim. Espero que vocês gostem, e se houver outra cena, mais importante para vocês, podem colocar nos comentários! 

Nos vemos na review do último episódio!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.