Review | Grey's Anatomy 13x15: Civil War


O que está acontecendo com Grey’s Anatomy? Enquanto temos um bom episódio em uma semana, no outro já volta tudo ao normal, e assistimos apenas mais um episódio sem graça dessa temporada completamente irritante da série.


São treze anos de histórias, a série nunca teve uma temporada ruim, mas teve sim, seus altos e baixos. Mas esses altos e baixos não se comparam com essa temporada que está completamente difícil de engolir, e esse episódio atingiu o ponto máximo de dramas desnecessários e personagens se comportando como crianças.


Toda a briga de Catherine (Debbie Allen)Kapner (Sarah Drew),Avery (Jesse Williams) e Richard (James Pickens, Jr.) foi insuportável. Eliza (Marika Dominczyk) não é mais o problema, o problema entre eles é quem manda mais. Eu nunca pensei que diria isso, mas Catherine e Kapner são as que menos me irritam nessa história toda. Richard está completamente perdido, parece uma criança.

Quando pensamos que não poderia piorar, temos a briga de Riggs (Martin Henderson) e  Karev (Justin Chambers). Desde quando Karev é isso que foi mostrado nesse episódio? E desde quando ele não vai com a cara de Riggs? Seria isso uma forma de mostrar que ele está com ciúme de Meredith (Ellen Pompeo)? E a relação de Meredith e Riggs que é a mais porca de toda a série. Cadê o desenvolvimento?

Enfim, não está dando para defender Grey’s Anatomy. Essa temporada apesar de alguns bons episódios, está sendo um pesadelo, e o pior é ter certeza que não deve mudar muito até o final da temporada.

ÚLTIMOS SHOTS:

- Eu me recuso a comentar sobre Owen (Kevin McKidde) e Amelia (Caterina Scorsone). 


Um comentário:

  1. Owen e Amelia tá chato de ver, não da ânimo de assistir as cenas dos dois juntos pqp

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.