Review | Grey's Anatomy 13x16: Who Is He (And What Is He To You)?


Não é novidade que a atual temporada de Grey’s Anatomy está deixando muito a desejar, mas não posso deixar de falar que esse episódio foi bom, e seria melhor ainda se fosse exibido em uma outra época, uma época em que a série estivesse em uma fase melhor.

Sempre gostei do casal formado por Kapner (Sarah Drew) e Avery (Jesse Williams), e após muitas fases, os roteiristas acabaram acabando com um dos melhores casais da série. Por tanto, mesmo separados eles estavam morando juntos e tendo uma relação bem saudável, até começar o plot em que Avery se tornou um lixo, e talvez por essa fase do personagem, eu não tenha ficado empolgado com todo esse drama sobre o pai que não o reconheceu.


Toda a história em cima do pai dele, soaria muito mais interessante se não fosse em um episódio aleatório, em que nada acrescenta no plot central da temporada no momento. Sabemos através de uma recente entrevista, que voltaremos a ver Robert, mas tenho para mim que é coisa para a próxima temporada.

No final, tivemos um momento em que tempos não víamos, April e Avery tendo um momento juntos, sem se brigar. Eu realmente torço pelo casal, e que façam Avery voltar a ser um bom personagem, deixando essa guerra contra a Eliza (Marika Dominczyk) no passado.

ÚLTIMOS SHOTS:

- O caso da semana foi M-U-I-T-O fraco. 

- Sabemos que tem algo errado quando o episódio termina com todo mundo feliz.

avaliação do episódio: ★★★☆☆


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.