Review | Grey's Anatomy 13x17: Till I Hear It From You


Após dezessete episódios, Grey’s Anatomy continua enrolando e reciclando plots nem um pouco atrativos, em uma temporada que pode ser considerada a pior desses doze anos recém completados da série.

Volto a falar que acho Maggie (Kelly McCreary) a pior personagem da série. Egoísta, a médica tem me causado revolta com suas atitudes. Ela acha que o mundo gira em torno do seu umbigo, todos devem pensar nela antes de qualquer coisa. A vontade que eu tenho é de dar uns bons tapas para ver se ela acorda para o mundo, já que está parecendo mais uma criança mimada, do que uma adulta. No final, parece que sua mãe sobreviveu, mas não foi possível tirar o câncer. Vem mais drama por aí? Com certeza! Vamos ver se agora ela finge gostar da mãe, já que suas atitudes anteriores provavam qualquer coisa, menos algum sentimento pela mesma.

O que falar sobre Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidde)? EU NÃO AGUENTO MAIS! Volto a repetir que Owen é chato desde sempre com essa história de ter um filho. Se ele quer tanto um filho, porque não adota? Porque não pensou nisso antes de se casar mais uma vez? Também não aguento mais esse drama de Amelia. São dois personagens que simplesmente me cansam, e me recuso a gastar mais uma linha falando de ambos.

E parece que Riggs (Martin Henderson) vai ter que esperar Meredith (Ellen Pompeo) um pouco mais. Quando achamos que esse plot ia ser desenrolado de uma vez por todas, lá vem o drama da Maggie. Espero estar enganado, e que o jantar já seja no próximo episódio. Além de ninguém aguentar mais esse chove não molha, quanto antes esse envolvimento acontecer, mais cedo Maggie descobre, mais cedo teremos o drama dela ficar contra ambos, e mais cedo a gente se livra disso. Ou não.

A melhor parte do episódio foi o casal de idosos que me arrancaram muitas lágrimas. Mentira. Eu até fiquei com vontade, mas quando ia chorar com a tocante história, eis que surge em cena o casal que eu prometi não mais citar.

Avaliação do episódio: ★★☆☆☆

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.