Review | The Originals 4x02: No Quarter


Após uma ótima Season Premiere, o segundo episódio dessa quarta temporada foi ainda melhor.

Nunca vimos Klaus tão vulnerável, suas cenas com  Camille (Leah Pipes) foram um dos pontos altos do episódio. Sua relação com a personagem sempre foi mais amizade que outra coisa. Camille sempre viu um lado humano em Klaus (Joseph Morgan), e nós também, por isso amamos tanto o personagem, que apesar de ter sido apresentado como vilão em The Vampire Diaries, se transformou no maior anti-herói que você respeita.


Como foi bom ver Kol (Nathaniel Buzolic)Freya (Riley Voelkel), Rebekah (Claire Holt)Elijah (Daniel Gilles) e Hayley (Phoebe Tonkin) unidos para resgatarem o irmão. As cenas do embate dos Originais com Marcel (Charles Michael Davis), foram de tirar o fôlego. Continuo achando o personagem um porre, mas percebo que após esse episódio, ele não será o grande vilão da temporada, provavelmente continuará sendo apenas o mais chato mesmo.

O plot que foi introduzido no final do episódio passado, em que o garoto desapareceu, parece ser o grande trunfo da temporada. Por um momento achei que era o espírito de Davina querendo vingança, mas parece que é algo bem pior que isso, e que Vincent (Yusuf Gatewood) pode ter alguma culpa. Estou bem ansioso pelo desenvolvimento dessa história, e como já sabemos, Hope (Summer Fontana) está ligada de alguma forma com aquele símbolo.


Quero falar também sobre a participação de Josh (Steven Krueger), que só nesses dois primeiros episódios já apareceu mais que na terceira temporada inteira. Seu novo namorado é humano, só espero que os roteiristas não estejam preparando mais uma perda na vida do garoto. Gosto do personagem desde sempre, e após uma temporada em que esteve bem apagado, espero que as coisas mudem na atual, e ele ganhe cada vez mais espaço.


O final do episódio me encheu os olhos de lágrimas. Klaus vendo sua filha pela primeira vez e dando aquele sorriso me fez perceber o quanto o personagem mudou, se humanizou. Essa temporada nem bem começou, mas se manter o nível, poderá ser considerada a melhor da série. Resta torcer!

Avaliação do episódio: ★★★★★

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.