Review | The Vampire Diaries 8x15: We're Planning a June Wedding


E não é que após quinze episódios, The Vampire Diaries nos apresentou um episódio digno de última temporada?! Não estou falando que a temporada foi ruim, foi até boa, mas foi nesse episódio, em que o plot de Cade (Wolé Parks) já não era mais o foco, que tudo funcionou muito bem.

Acho que o episódio em si focou no casamento de Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola), e todo o clima de despedida. Quem não se emocionou em ver Damon (Ian Somerhalder) relembrando alguns momentos? E a fala de Alaric (Matthew Davis)? Ali tudo soava como uma despedida, não só dos personagens, mas dos atores. Eles realmente viraram uma família após tantos anos.

Leia também: "Crítica | O equívoco que é A Lei do Amor"

E quem achava que veria Katherine (Nina Dobrev) nesse episódio, foi trouxa. Eu fui trouxa. Mas confesso que foi uma bela sacada do roteiro trazer Vicky (Kayla Ewell) novamente, não? Pelo menos um personagem do passado, teve alguma função a mais nessa volta.

Leia também: "Review | The Vampire Diaries 8x14: It’s Been a Hell of a Ride"

A verdade é que estamos chegando ao fim, e talvez um episódio seja muito pouco para fechar todas as pontas e ainda dar um final a esses personagens que tanto amamos. Será que vamos ser surpreendidos? Espero que sim, e positivamente.


Foi um ótimo penúltimo episódio, agora é esperar para ver na próxima semana qual será o destino de Bonnie (Kat Graham), Damon, Stefan, Caroline, AlaricMatt (Zach Roerig), Elena (Nina Dobrev) e Katherine.

P.S1: QUERIDO DIÁRIO, SEMANA QUE VEM NOS DESPEDIMOS DA SÉRIE, E POR ISSO, O TEXTO SERÁ UM POUCO DIFERENTE. PREPARADOS PARA CHORAR?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.