Review | The Vampire Diaries 8x16: I Was Feeling Epic (Series Finale)


Querido diário,

Comecei a assistir The Vampire Diaries por um acaso em 2010, e agora acabou. Foi ela que me introduziu nesse mundo de séries, e eu nunca tinha sentido o fim de uma que eu acompanhei desde o início. É doloroso. É triste. É como se um relacionamento de sete anos tivesse terminado, e após o fim do último episódio, você não soubesse o que fazer a seguir, apenas chorar mais do que chorou em todo o episódio.

Desde o "anteriormente em Vampire Diaries..." eu já estava chorando. Eu não sabia o que esperar desse final, fugi de spoilers e achava que quem morria era o Damon. Pelo simples fato de Nina Dobrev ter voltado apenas para o último episódio, não deu para trabalhar mais detalhadamente os planos de Katherine, mas valeu, valeu muito ver nossa amada bitch de volta, ainda mais se passando por Elena enquanto até nós achávamos que era a garota. #SddsSeason2

O desenrolar do episódio foi todo nostálgico e triste. O que falar do Stefan (Paul Wesley) se sacrificando, da mensagem que Caroline mandou para o amado, e de Lexie (Arielle Kebbel) aparecendo com aquela trilha sonora conhecida lá das primeiras temporadas. Eu soluçava, e a coisa piorava quando eu percebia que faltava pouco para terminar a série que eu sempre vou considerar, uma das mais importantes da minha vida.

O que falar de Elena e Bonnie (Kat Graham) no início do episódio? O que falar de Bonnie salvando a cidade com toda a linhagem Bennett, em uma cena que se tornou uma das mais lindas de toda a série. Apenas acho que a personagem poderia ter tido um final feliz com Enzo (Michael Malarkey), afinal, quantas vezes eles trouxeram alguém de volta?!

Damon (Ian Somehalder) e Elena felizes, vivendo uma vida humana. Até que encontraram a paz em uma última cena que doeu no coração. No fim, a série não era sobre Damon e Elena ou Stefan e Elena, e sim, sobre família. E eu não estava preparado para dizer adeus. Eu não estou preparado, na verdade. Todos sabemos que a série não era a mesma coisa do início, mas com certeza ela poderia um pouco mais, mas eu entendo, nada dura para sempre, e talvez tenha sido melhor assim. Mas eu estou sofrendo.

O final foi épico. A série foi épica. Eu como fã, me despeço da série com o coração na mão, tentar me acostumar de que em outubro não vai ter uma nova temporada. Obrigado The Vampire Diaries, você foi e sempre será, uma das séries mais importantes da minha vida.

Com amor,



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.