Crítica | Novo Mundo encanta por sua história, direção e elenco de peso


Novo Mundo começou emocionante, mas o medo era se a trama iria continuar tão boa quanto seu início foi. Algumas semanas passaram, nada mudou. A novela que conta a história de amor entre Anna e Joaquim continua agradando muito. Os capítulos são envolventes, a direção é caprichada e o elenco é outro ponto alto.


Chay Suede, Caio Castro e Gabriel Braga Nunes surpreendem. Eu que não sou muito fã dos atores, tenho que concordar que estão muito bem. Chay Suede é um mocinho diferente, com Joaquim podemos ver outro lado do ator, que vem conseguindo emocionar. Sua química com Isabelle Drummond é gritante, e não tem como não torcer pelo casal. 

Isabelle por sua vez, está muito bem como de costume. Mas, quem vem roubando a cena desde o primeiro capítulo é Letícia Colin. A atriz vem arrasando e fazendo jus ao destaque que vem tendo, assim como Ingrid Guimarães e Viviane Pasmanter. A primeira, me pareceu acima do tom nas chamadas, mas tirou essa impressão já na primeira cena. E Viviane, após tantas madames, veio com uma personagem completamente diferente. As duas proporcionam cenas hilárias para a trama.


Novo Mundo é uma grande novela no horário das seis. Fazia muitos anos que eu não vivia uma novela como eu vivo essa. Os autores estão sabendo conduzir a trama sem enrolar, com cenas repletas de emoção e ação. Após a sonolenta Sol Nascente, nós agradecemos por essa obra prima.

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Eu sou fã do Chay Suede.....Ele está ótimo em Novo Mundo... Fico incomodado com o sotaque português de Dom Pedro I, mas é algo decidido pela direção....Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, tudo certo! Eu gosto do Chay, mas achava que ele devia diversificar mais o perfil dos personagens que faz. Por tanto, Joaquim é bem diferente do que imaginei. To amando! Os sotaques não me incomodam. Abraço :)

      Excluir
  2. Continuo maravilhado com "Novo Mundo"! História boa e envolvente, protagonistas com ótima interpretação (até Caio Castro está se saindo bem).. um luxo! Nem o deslize do celular tira esse bom momento, kkkk.
    Abraço, Jurandir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho do mesmo sentimento! Que novela maravilhosa, né?! Abraço ;)

      Excluir
  3. Adoro esta novela! Eu sou portuguesa e o sotaque do Caio Castro não me incomoda nada. Até acho que dá um lado cómico ao personagem. O Joaquim é um mocinho apaixonante. A Anna teve uma fase bem chata, mas acordou de vez. A Leo da Letícia Colin está um doce de personagem. Em geral, tanto a produção como todos os atores estão excelentes. Vai deixar muitas saudades.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.