Review | Grey's Anatomy 13x19: What's Inside


Após alguns episódios razoáveis, Grey’s Anatomy apresentou essa semana um ótimo episódio.


Acho que só de ter passado aquele plot horrível de Eliza (Marika Dominczyk) e Richard (James Pickens, Jr.), já podemos agradecer de joelhos, né? Fiquei feliz em ver o ex-chefe e Bailey (Chandra Wilson) fazendo as pazes de uma vez por todas. Eles são os que estão há mais tempo no hospital, aquela briga era tão infantil e acabou com uma temporada que parecia bem promissora, mas acabou se revelando uma decepção.

Maggie (Kelly McCreary) por incrível que pareça, não estava irritante nesse episódio. Estava na medida certa. Acho que os roteiristas devem cuidar o rumo que a personagem vai tomar, porque ninguém aguenta mais suas birras. Tudo estava bem até ela culpar o Avery (Jesse Williams) pela morte de sua mãe, mas ainda bem que essa situação já foi resolvida em uma bonita cena entre os dois. E queria falar também sobre a falta de respeito com ela. Acho que ficarem preocupados é uma coisa, mas duvidaram de sua capacidade daquela forma, foi totalmente desnecessário.


Tivemos ainda um pouco de Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidde) para a nossa tristeza. Eita casal sem graça, que não fede e nem cheira. Até quando vão ficar nessa para no fim nada acontecer de fato? Ou continuam juntos ou termina de uma vez. Coloquem Owen para contratar uma barriga de aluguel, façam algo que realmente valha a pena acompanhar. Ninguém aguenta mais!

E o que foi Riggs (Martin Henderson) e Arizona (Jessica Capshaw)? Adorei que estão colocando o personagem – com atraso – para socializar com outros. Adorei esse início de amizade, acho que vai render bons momentos. Está mais que na hora do personagem entrar de fato para a série, já que até agora fez figuração de luxo. Mais uma vez, seu encontro com Meredith (Ellen Pompeo) não aconteceu. O que o próximo episódio reserva? Pela promo, teremos fortes emoções e um episódio centrado nos dois.


Sobre o plot do interno? Valeu para descontrair, mas nada que tenha somado no episódio. E queria dizer que Karev (Justin Chambers) ficou meio sem função nesses últimos episódios, né? Uma pena que ele não tenha um plot digno.

Avaliação do episódio: ★★★★☆

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.