Review | Grey's Anatomy 13x20: In the Air Tonight


Seria esse o melhor episódio dessa temporada sofrível de Grey’s Anatomy? Além disso, a temporada tem poucos bons episódios, por tanto, os melhores se passaram fora do hospital. O motivo? Ficamos longe de todos os plots da temporada e de alguns dramas que ninguém mais aguenta - leia-se Owen e Amelia.

Esse episódio foi um misto de medo e nostalgia. Eu senti um aperto quando começaram os flashbacks com Cristina, Lexie, Derek... como aquele acidente mudou a série, né? Tivemos ótimas temporadas após a queda do avião, mas nem um personagem que chegou depois conseguiu suprir a falta de Lexie e Mark.

O episódio serviu de desculpa para a aproximação de Riggs e Meredith. Pela primeira vez eu torci pelo casal. Pela primeira vez eu pude vê-los como um casal de verdade. Eu realmente torço para que a partir de agora os episódios mantenham o nível desse, o que acho bem difícil. Os roteiristas tiveram a oportunidade de salvar a temporada lá no início e não fizeram, então acho quase impossível fazerem isso faltando apenas quatro episódios.


Mas, tenho que deixar registrado que até os casos do episódio foram sensacionais. O casal homoafetivo que estava em crise e o homem resmungão. Tenho que deixar registrado que gostaria muito de ver o dentista novamente. Achei o personagem bem carismático e estamos precisando de personagens assim. É um episódio para se guardar na memória, já que dificilmente assistiremos outro do mesmo nível ainda nessa temporada.

Avaliação do episódio: ★★★★★ 

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.