Vem aí | Confira a trama central de Tempo de Amar



Tempo de Amar é a substituta de Novo Mundo e vai pelo que foi divulgando, vai apostar em um melodrama daqueles bem mexicanos.

A história central terá início em Portugal e vai girar em torno de Maria (Vitória Strada), uma garota rica que se apaixonará por Inácio (Bruno Cabrerizo), um homem pobre que irá se mudar para o Brasil em busca de uma vida melhor. Só que o jovem vai embora sem saber que Maria está grávida dele. 

Leia também: "Crítica | Mudanças sem fundamentos transformaram atual temporada de Malhação em circo de horrores"

Após um tempo, Maria decidirá vir para o Brasil em busca do amado, mas algumas coisas irão impedir a felicidade dos jovens, e uma delas é Lucinda (Andreia Horta), que passa a cuidar do galã depois que ele ficar cego. 

No elenco da novela temos ainda Tony Ramos, Regina Duarte e Sabrina Petraglia. A trama será escrita por Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago

As informações foram retiradas do jornal Agora São Paulo.

4 comentários:

  1. Voltando aqui depois de ler a novela "Redescobrir", hehe... vem aí mais uma boa novela das seis, pelo visto! Eu ainda descobri hoje, no Globoesporte.com, sobre Bruno Cabrerizo. Ele era jogador de futebol e já fez parte do Flamengo! Depois de muitas tentativas sem sucesso no esporte, mudou radicalmente sua carreira para o ofício de ator, que acabou dando muito certo em Portugal. E agora nós brasileiros o podemos conhecer melhor. Legal hein?
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal! Eu não sabia que ele tinha sido jogador. Na verdade, não sabia nada sobre ele, apenas que fez alguns trabalhos em Portugal. Ansioso por essa novela, tem jeito de ser boa. Abraços!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Eu adoro novela mexicana haha. Novela das seis, para mim, é apostar em atores não desgastados no vídeo. Fazer experiências... Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo certo! Tbm adoro novela mexicana. haha E pelo pouco que foi divulgado, acho que teremos mais uma boa trama no horário das seis. Abraço!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.