Crítica | Caio Castro vive seu melhor momento na TV com personagem em Novo Mundo


Novo Mundo continua sendo uma grata surpresa no horário das seis, mas alguns atores vêm se destacando desde o início e um deles é Caio Castro. O ator que começou a carreira em Malhação teve alguns bons momentos na TV, mas muitas vezes não conseguia passar a emoção necessária e comover o público, sendo que até hoje o ator não tinha no currículo um personagem memorável – até o atual.


Quando fez Grego em I Love Paraisópolis, o personagem que era dito como vilão não disse a que veio e o ator caiu na caricatura, sofrendo muitas críticas na época. Mas após dois anos afastado das novelas, voltou ao ar na atual novela das seis e mostrou que esse tempo foi muito bom para ele amadurecer como ator.

Na trama das seis ele vive a difícil tarefa de dar vida ao Dom Pedro I, e cumpre essa tarefa com maestria. O personagem complexo poderia muito bem ser rejeitado pelo público se não fosse muito bem defendido pelo ator, que se destaca tanto nas cenas de luta, como nas cenas dramáticas, inclusive quando tem Rômulo Estrela ou Chay Suede como parceiros em cena. O texto de Threza Falcão e Alessandro Marson também é outro ponto positivo.

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Independente da pessoa, sempre admirei o trabalho do Caio Castro como ator. Ele é bom na TV. Neste trabalho, para mim, o sotaque português soa falso....Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui fã do ator, mas ele está muito bem nesse trabalho! Abraço.

      Excluir
  2. É inegável que Caio Castro está evoluindo, novela a novela, como ator. Estou surpreendido com sua entrega como Dom Pedro de "Novo Mundo", está excelente! Não importa o sotaque europeu exagerado, a representatividade do histórico personagem está muito bem feita, assim como todo o capricho da equipe de figurino.
    Abraços, Jurandir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A novela toda é um capricho, né?! E sim, ele evolui a cada trabalho. Abraços, Jean!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.