Review | Grey's Anatomy 13x21: Don't Stop Me Now


Grey’s Anatomy voltou com um episódio mediano. Sim, ele apresenta uma melhora em relação ao início da temporada, mas não é para menos, faltam apenas três episódios para o fim do episódio.

Volto a deixar registrado a minha insatisfação com Maggie. Ela para mim é a personagem mais egoísta da história da série. Não tenho paciência para nenhum drama que a envolva, ainda mais quando ela se comporta como o centro do universo, como se o mundo girasse apenas em torno dela. A última cena em que Meredith e ela saem, me deixou com uma pulga atrás da orelha, já que eu me recuso que a nossa protagonista deixe de viver um romance por conta de outra pessoa. Sim, ela merece ser feliz!

Do outro lado tivemos momentos hilários e bem nojentos com o caso dos vermes. Isso tudo serviu para no final, Richard e Catherine voltarem a se entender, terminando outro plot desnecessário dessa irregular temporada. 
E outra coisa, por onde anda Eliza? É de se espantar a falta de criatividade dos roteiristas nessa temporada, tudo parece estar uma confusão, já que Avery e April transaram e não teve nenhum desenvolvimento desse plot, nem ao menos citaram mais nada. 

Por fim tivemos o melhor caso da semana onde dois pacientes de Karev retornam ao hospital para procurar ajuda, já que a mulher grávida está tendo complicações por conta do seu câncer. Tudo que envolveu o casal de amigos que resolveram ter um filho foi de partir o coração e confesso que senti a dor de Amelia e achei bem fofo o abraço que Owen deu nela. Apesar do personagem ser chato, não sei o motivo desse casal não estar junto. É muito drama desnecessário.

Foi um bom episódio, mas que seria ainda melhor se fosse lá no início da temporada, onde plots chatos teriam se encerrado com menos enrolação. Agora é torcer para que os próximos episódios fechem essa temporada com pelo menos um gostinho mais doce do que foi os anteriores.

2 comentários:

  1. Pois então, Eliza sumiu... porem no próximo episodio ela vai estar de volta. Espero que o episodio 22 seja melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que ela ia voltar, por tanto a forma como a personagem entrou na série e logo depois deram um sumiço, só reforça que ela não é tão querida para ser um interesse amoroso para uma das melhores personagens. Ela é um erro desde a primeira cena, onde causou todas aquelas brigas sem fundamento entre os personagens.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.