Review | Grey's Anatomy 13x22: Leave It Inside


Essa semana tivemos um episódio em que alguns dramas que muito prejudicaram a temporada foram de fato enterrados. Sim, estou falando de Maggie, Meredith e Riggs. O personagem só apareceu no final, mas podemos assistir nesse episódio, Maggie e Meredith já numa boa sem todo aquele drama desnecessário. Mas calma, vocês acham que tudo vai permanecer lindo? Algo me diz que a ex-noiva do médico e irmã de Owen que estava “morta”, vai voltar nesse final de temporada.


Aliás, Owen é um personagem que não faz falta, né? Amelia é uma personagem completamente diferente quando não está presa no drama do seu relacionamento com o médico. As cenas entre ela, Maggie, Meredith e Kapner foram ótimas e até divertidas na maioria do tempo.

Agora quero falar sobre algo que muito me incomodou nesse episódio: Eliza Minnick. A personagem não é e nunca foi querida por mim, mas após alguns episódios sem aparecer, ela volta só para comprovar o quanto é insignificante e completamente desnecessária. Ela parece um robô, que gosta de mandar, desmandar e que a sua palavra seja a última. Eu até entendo a posição dela em fazer as coisas certas em relação ao menino que estava com um tumor e os pais não queriam nenhum tratamento por sua crença, mas a personagem parece não ter nem um pingo de amor no coração. Suas cenas com Arizona tornam-se tão vazias depois de tanta atitude repugnante da personagem que eu não sei nem o que dizer. Stephanie vai sair da série, como sabemos já faz algum tempo, será que essa reação exagerada tem algo a ver com isso? Será que ela será expulsa? E não entendi o fato de colocarem Ben como um residente que não arrisca, abaixo do nível dos demais, já que nessa temporada, muitas vezes ele segurou a barra nas salas de cirurgias, enquanto os médicos tinham discussões tolas.

Enfim, faltam apenas dois episódios de Grey’s Anatomy. É esperar para ver se seremos surpreendidos positivamente ou negativamente.

ÚLTIMOS SHOTS:

- Pela primeira vez em MUITOS episódios, Maggie não me irritou.

- Sabe a paciente com um tumor inoperável no coração que quer passar o restante do tempo que tem fazendo sexo? Esse sou eu só que sem o tumor. #brincadeirinha

- “Eu orei. Orei. Mas Deus não me ajudou. Você pode me ajudar, dr. Karev?” CHOREI!

- DeLucca era um personagem tão interessante, depois do que aconteceu no final da temporada passada, perdeu completamente a função na série.


Avaliação do episódio: ★★★☆☆

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.