Papo Reto com Marcos Pitta | RecordTV confirma duas ex-globais em nova novela



Por falar em elenco de peso, a RecordTV não está economizando na escalação de nomes para sua próxima produção, Apocalipse. Até agora já haviam sido confirmados nomes como os de Pérola Faria, Sérgio Marrone, Guilherme Winter e Sidney Sampaio, todos conhecidos por fazerem bons trabalhos na Rede Globo e também na atual casa em que estão.

O fato é que agora, mais nomes surgiram nesta lista e, duas ex-globais estão confirmadas na obra de Vivian de Oliveira que tem gravações previstas para iniciarem em agosto. A primeira é Juliana Knust que recentemente esteve em Malhação – Seu Lugar No Mundo e, a veterana Selma Egrei que roubou todas as cenas em Velho Chico. Boa sorte as duas grandes atrizes.

A química ainda existe

Depois de oito anos, Juliana Paes e Rodrigo Lombardi estão contracenando juntos novamente em uma novela de Glória Perez. Após o imenso sucesso que a dupla fez dando vida aos indianos Maya e Raj em Caminho das Índias, agora, os dois provaram que a química entre eles não acabou. Em cena que foi ao ar na última semana em A Força Do Querer, os personagens Caio e Bibi se beijaram e foi de tirar o fôlego.
A cena reuniu emoção e muito drama. Mostrou que o personagem de Lombardi ainda é perdidamente apaixonado e, isso nos leva a acreditar que apesar de Bibi, personagem de Paes, entrar para o mundo do crime, ela pode ter uma salvação no final. Será?

Atriz boa não sai de cena assim tão fácil

A novela das seis da Globo, Novo Mundo está cada vez mais prendendo os telespectadores. A história é encantadora e a direção impecável. Mas quem está roubando a cena desde o começo é Ingrid Guimarães. A atriz que, até então, estava acostumada a fazer comédia na televisão, se apropria de um papel que a leva além. Claro, que Elvira, sua personagem tem toques de comédia, mas o drama também predomina e Ingrid está mostrando todo seu talento.

A personagem morreria no capítulo 80, segundo a própria atriz, mas a pedido dos fãs, Elvira continuará na história. Após quase ser assassinada pelo vilão Thomas, brilhantemente vivido por Gabriel Braga Nunes, a personagem vai surgir de cigana e passará a se esconder enquanto todos irão pensar que ela está morta. Por mais Ingrid Guimarães nas novelas. Por falar nisso, só para não passar em branco, o elenco todo desta novela está de parabéns.

Parceria que vai render muito

Não é novidade para ninguém que Pega Pega, nova novela das sete da Globo conquistou o público. O fato é que agora, com boa parte dos personagens apresentados e com suas histórias em andamento, um novo casal está dando ares de que vai conquistar a torcida da galera. A dupla de vilões, Malagueta e Maria Pia, vividos respectivamente por Marcelo Serrado e Mariana Santos, estão unidos. Ela não conta nada sobre o roubo milionário e ele a ajuda separar o casal sem química Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano). Até ai tudo certo.

Mas essa parceria está rendendo boas cenas. Os dois tem química e uma presença incrível em cena. Se a autora apostar num romance vai dar certo. Tem tudo para render grandes armações e muitas confusões.

Música boa e nostalgia pura

A dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel que já fizeram grande sucesso com o público gravaram um DVD histórico reunindo canções que para sempre serão lembradas e, também, mostraram para o público novas letras. A ideia da dupla de reunir grandes nomes do sertanejo funcionou perfeitamente.

Zé Henrique e Gabriel fazem os fãs do gênero voltar no passado com as canções que foram sucesso há anos. Em parceria com Marília Mendonça, a dupla regravou a música Um Louco, muito bem adaptada para a voz da rainha da sofrência. Ao lado de Maiara e Maraisa, cantaram de novo, Calma, Respira um clássico da dupla. Outro acerto.

Além das participações nas regravações, o DVD traz a dupla cantando músicas inéditas com cada um dos convidados. Com Gusttavo Lima, por exemplo, apresentaram aos fãs a letra de Eu Não Fui Capaz de Te Esquecer, muito boa e com grande emoção. O DVD nos faz pensar em como era bom escutar a dupla, o estilo deles não mudou nada, é nostalgia pura. Paula Fernandes, Daniel, Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone também participam.

Ainda falando de música boa...

Outra grande estrela que gravou DVD recentemente foi a rainha do sertanejo, Roberta Miranda. A veterana está soltando as canções aos poucos e, com coincidência da nota anterior, o DVD de Roberta também está recheado de participações especiais. Detalhe: todas mulheres.

A música que encerra o DVD já está disponível e é o clássico da cantora, A Majestade, o Sabiá. Nesta canção, uma superprodução. Todas as convidadas aparecem cantando e apresentando a letra ao público para depois aplaudirem com emoção a entrada da rainha. Vale a pena conferir, está muito bom. As convidas são: Naiara Azevedo, Day e Lara, Marília Mendonça, Solange Almeida, Maiara e Maraisa e Simone e Simária.

Tudo novo para informar


Na última segunda-feira (19), o Jornal Nacional apresentou ao público um novo cenário. A novidade ficou por conta da tecnologia. A Globo mostrou que está atualizada e todos os novos efeitos 3D que dominam o jornalístico estão contribuindo muito para a informação ficar mais dinâmica e prática. Parabéns a toda a equipe. Por falar em coisa boa, ando percebendo que Renata Vasconcellos está ótima na bancada desde sua estreia. Espero que pensem muito antes de fazer outra troca de cadeiras no jornalismo. Renata já colocou sua marca ao lado de Bonner e fica estranho quando ela não está ali. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.