Papo Reto com Marcos Pitta | Rock Story termina com missão cumprida


A Globo comemora. Rock Story chega ao fim consagrada como mais um sucesso das 19h. A trama escrita por Maria Helena Nascimento abordou o universo do rock e conseguiu cativar o público.

A direção de Dennis Carvalho e Maria de Médicis faz jus ao sucesso. A linha de edição é simples, sem muitos movimentos de câmeras que deixam o público perdido, sem correria para contar a história e com uma trilha sonora completamente interessante, isso sem falar na fotografia que é ótima. O texto da autora também ajuda. A trama envolve, não tem muitos mistérios e, não apresentou em nenhum momento a famosa “barriga” que é aquele momento onde o público é enrolado pelo autor e nada acontece.
Rock Story sempre esteve em movimento, revelou segredos quando ninguém imaginava e, logo de cara, iniciava outro mistério. Não foi uma novela onde tudo começa a acontecer na última semana e depois nada é explicado corretamente.

A atuação dos atores, é sem dúvidas, a principal contribuição para o sucesso. Nathalia Dill conseguiu, mais uma vez, mostrar todo seu talento dando vida as gêmeas Júlia e Lorena, com personalidades completamente diferentes sem perder o entusiasmo. A química entre ela e Vladmir Brichta também foi ótima, os dois são excelentes atores e conseguiram dominar a trama. Destaque também para Alinne Moraes que conseguiu amadurecer sua personagem ao longo da história.

Agora é torcer para que Pega Pega tenha o nível das últimas tramas do horário.

A Força do Querer só cresce

A atual novela das nove da Globo vem crescendo cada vez mais, tanto na audiência, quanto na história. O texto de Glória Perez é primoroso. A edição é o que amarra tudo. As cenas finais dos capítulos deixam o público arrepiado. A utilização da imagem mais lenta e um instrumental que transmite emoção e suspense ao mesmo tempo é encantador. Paolla Oliveira e Emílio Dantas estão ótimos nas últimas cenas apresentadas. Isis Valverde também está arrasando. A novela está perto de uma reviravolta, e só tende a melhorar. Que venha Juliana Paes bandida.

Enquanto isso, a sequência é preparada e, Walcyr Carrasco está voltando

Já começaram a circular detalhes da próxima novela das nove que tem título provisório de O Outro Lado do Paraíso, e será assinada por Walcyr Carrasco. Ele realmente não para. Pode-se esperar mais um sucesso para o horário.

Pode-se esperar ainda, grandes cenas e uma impecável atuação entre Marieta Severo que será a grande vilã da história e Grazzi Massafera que será filha dela. As duas retomam a parceria com o autor de Verdades Secretas e, para finalizar, Rafael Cardoso e Bianca Bin formarão o casal de protagonistas.

Letícia Colin vive ótimo momento e rouba a cena em Novo Mundo

Finalmente Letícia Colin está podendo mostrar todo seu talento para o grande público. Em Novo Mundo a atriz tem dentro da Globo sua primeira oportunidade em um papel de maior destaque. Viver a princesa Leopoldina e contar uma história real, com muita ficção envolvida não é para qualquer um.

A atriz vive esse momento como se fosse o único e isso rende para ela e, principalmente para o público, grandes cenas. Aproveito a oportunidade para elogiar o figurino da novela. Está tudo impecável, a equipe de caracterização merece nota 1000.

Orphan Black está chegando com última temporada

Falta pouco para a última temporada de Orphan Black estrear e os fãs estão com os nervos à flor da pele. Que venha mais uma grande história. Que a temporada final traga as respostas que o público espera e que os fãs sintam-se satisfeitos com a saga das clones.


A quarta temporada encerrou deixando o público com o coração na mão, com um gancho de tirar o folego. Pelas cenas que foram liberadas e o trailer de lançamento, pode-se esperar Helena, que para mim é a melhor das clones arrasando e, Sarah a grande heroína disso tudo, lutando, mais uma vez para salvar sua filha. São muitas expectativas e, de minha parte, tem torcida até mesmo para a vilã mais amada de todos os tempos, RachelHá ainda expectativas para o final da clone mais amorzinho de todas, Cosima e, claro, não posso esquecer da clone que cuida da parte cômica da série, Alisson! Que venha a última e, que seja mais uma vez, impecável.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.