Crítica | Daphne Bozaski encanta e emociona o público na ótima temporada de Malhação


A atual temporada de Malhação é sem dúvidas uma das melhores da história de mais de 20 anos da novela teen. Desde o início, o autor mostrou que não estava para brincadeira e retratou muito bem a realidade dos jovens desde o primeiro capítulo, coisa que as temporadas anteriores pecavam, talvez por conta da censura?

Nessa temporada vimos adolescente fumando, enchendo a cara, transando sem parecer uma cena da Disney, entre outras coisas. Aliás, não é só por isso que a temporada é uma das melhores, é por conta dos personagens que são muito bem construídos, o texto de Cao que é muito bom, os atores que estão em perfeita sintonia e a direção que é um dos pontos altos.

Além disso tudo, temos Benê. A personagem interpretada por Daphne Bozaski, que está estreando na TV aberta, vem se destacando desde o primeiro capítulo, seja no drama ou nos momentos mais leves da personagem. Além disso, a construção dessa personagem vem sendo um dos pontos altos de Viva a Diferença. Nos últimos capítulos, vimos toda a aflição e dor da personagem em seus momentos de surto, lembrando que ela deve descobrir que tem Síndrome de Asperger em breve. O texto é tocante, suas crises são de cortar o coração, talvez por isso seja uma personagem tão querida.

8 comentários:

  1. Que temporada brilhante essa de Malhação. A melhor de todos os tempos fácil. Dando uma aula de como faz uma abordagem jovem, com pegada jovem, sem filtros e mostrando a realidade dos jovens de hoje. Perfeita. Cao é um craque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guilherme!
      Eu não esperava que a temporada fosse tão boa, mas fui surpreendido. Que mantenha o nível até o final!

      Excluir
  2. Melhor Malhação dos últimos tempos mesmo. Que sutileza de Cao Hamburguer (o mesmo do Castelo Rá Tim Bum) em abordar os temas mais influentes da juventude! Abraços, Jurandir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A temporada é muito boa, mas tivemos ótimas temporadas em 2012 e 2014 tbm! O único diferencial é que essa não é censurada e mostra uma realidade mais real!

      Excluir
  3. Ela é maravilhosaaaaaaa, melhor personagem dessa atual malhação, na qual é uma das melhores dos últimos anos <3

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a Benê, ela é muito fofa, a Daphne está demais.

    ResponderExcluir
  5. Eu Já Sou Fã da Daphne Bozaski Desde a Série''Que Monstro te Mordeu?''da TV Cultura e Ela Está Fazendo um Incrível Trabalho em''Malhação-Viva a Diferença''

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.