Papo Reto com Marcos Pitta | Fernanda Vasconcellos e Maria Flor são confirmadas na segunda temporada de 3%


A Netflix deu início as gravações da segunda temporada da série brasileira 3%. A primeira, particularmente falando, foi boa, por ser a primeira produção brasileira da plataforma e não deixou a desejar. O elenco, teve alguns destaques. Agora, para a segunda temporada, dois grandes nomes foram confirmados no elenco principal. Fernanda Vasconsellos e Maria Flor.

Fernanda, recentemente, interpretou a vilã Bruna na novela Haja Coração e também já fez papéis marcantes como a Nanda de Páginas da Vida e, claro, a eterna Betina de Malhação, que recentemente está sendo reprisada pelo Canal Viva. Já Maria Flor, que está sem contrato fixo com a Globo, deu vida a Flávia em A Lei do Amor, novela de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari que antecedeu A Força Do Querer. São duas contratações de peso, tem tudo para deixar a série ainda mais emocionante.

Negócio fechado

O Canal Viva e a Rede Globo fecharam uma parceria esta semana onde o canal fechado somente poderá reprisar novelas exibidas há mais de vinte anos. Sendo assim, todas as outras de 1998 para cá, ficam sob responsabilidade da própria Globo para que sejam reprisadas no Vale a Pena Ver de Novo.

Com isso, os eternos fãs de Celebridade, Páginas da Vida, América, A Favorita, entre outras terão que esperar esse tempo chegar para ver as novelas no Viva, já que dificilmente ganharão uma reprise nas tardes da Globo, até mesmo pelo horário e os grandes cortes que teriam que ser feitos.

Por falar em reprise...

A Globo determinou que a reprise de Senhora do Destino ficará no ar até o início de dezembro. Com isso, a trama de Aguinaldo Silva ficará no ar por um longo período, a previsão é de que sejam 195 capítulos.

Se isso for realmente e concretizar, é melhor a emissora parar de fazer grandes cortes na produção se não, os capítulos não vai render. Enquanto isso, nomes para as possíveis substitutas continuam em jogo e a emissora nada confirma a respeito.

O Outro Lado do Paraíso

As gravações da próxima novela das nove, que será escrita por Walcyr Carrasco devem começar em breve. Bianca Bin será a protagonista e se apaixonará por Rafael Cardoso. Sérgio Guizé será o vilão e, o vilanismo feminino estará em boas mãos. Grazi Massafera e Marieta Severo vão dominar o horário nobre com maldades que prometem entrar para a história.

Até o momento o que se sabe é que a trama narrará a história de duas famílias em guerra por uma mina de esmeraldas. Se tratando de Walcyr, pode-se esperar uma grande história. A direção será de Mauro Mendonça Filho, que arrasou em Amor à Vida e em Verdades Secretas. Essa parceria sim, é uma que dá certo.

Por onde anda?

A temporada atual do MasterChef Brasil vem, mais uma vez, conquistando o público. Um reality show de culinária é mesmo boa opção para a televisão aberta nas noites. O programa é envolvente e deixa o público com o coração na mão. Com todo esse sucesso, o público deve se perguntar por onde anda os ex- participantes que fizeram história no programa. Todos, não poderei dizer com certeza, mas uma delas me concedeu uma entrevista exclusiva.

Estou falando de Luriana Toledo, da edição 2016, que chegou em quarto lugar no reality. Ela, que é fisioterapeuta, hoje atua como gerente de uma clínica e, tem planos para a área de culinária. Luriana afirma que tem projetos, ainda no papel, de abrir o próprio restaurante.

Além disso, a ex-MasterChef está com a agenda cheia, participando de vários eventos de culinária e também de lançamento de diversos produtos para cozinha. Para finalizar, ela ainda afirma:                “Agora estou estudando muito para continuar onde estou, como diretora de um centro de reabilitação, mas não descarto a possibilidade de iniciar uma faculdade de Gastronomia. Estou conseguindo conciliar os meus dois grandes sonhos que é a fisioterapia e a culinária”.

Vai ter nova temporada sim, mas quando?

O SBT informou nesta última semana que a segunda temporada de A Garota da Moto, que fez sucesso no ano passado em parceria com a FOX, não foi cancelada. A temporada foi apenas adiada e vai sim, sair do papel.

Por enquanto, sem mais detalhes. A vilã da trama, Bernarda que era vivida por Daniela Escobar, tem papel fundamental na história para dar continuidade na série e, como todo sabem a atriz assinou com a RecordTV para atuar na próxima trama bíblica, Apocalipse.

Na metade do caminho

A Força do Querer está quase chegando no capítulo 100. Com isso, grandes emoções vão acontecer na trama a partir desta semana. E daí por diante, a trama se encaminhará para o final. Ivana (Carol Duarte) vai começar a se entender e se descobrirá transexual. Irene (Débora Falabella) vai ser desmascarada e a vilã começará a agir, e parece que ela matará alguém. O jeito é aguardar.

Aproveito e espaço mais uma vez para parabenizar o texto de Glória Perez e toda a direção. A novela está espetacular. Na semana passada, uma cena de amor entre Paolla Oliveira e Marco Pigossi, dentro do ônibus Balada Jeiza, ao som do novo fenômeno do momento, Despacito, deixou muita gente com água na boca. Rumo aos 40 pontos.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.