Crítica | Letícia Colin vem brilhando e tendo seu talento valorizado em Novo Mundo


Novo Mundo se encaminha para o final mantendo a qualidade desde o primeiro capítulo. Eu poderia citar muitos pontos positivos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão, mas venho deixar registrado minha tamanha felicidade em ver que o trabalho de Letícia Colin foi valorizado do início ao fim, mesmo que não seja o fim propriamente dito.

A atriz entrou na Rede Globo e participou de algumas tramas anteriormente, mas foi em Novo Mundo que a atriz pôde mostrar todo o seu talento, seja como a Leopoldina alegre que ela era no início, até na fase dramática e sofrida da personagem na fase atual.

A personagem é cativante por ser muito humana, mas poderia muito bem ser apenas mais uma caso fosse interpretada por uma outra atriz. O que parece é que esse personagem tinha que ser de Letícia, e todo o seu sucesso se deve ao talento da atriz e ao texto dos autores que fizeram de Leopoldina, a verdadeira protagonista da trama.

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Leticia Colin sobressai em Novo Mundo. Particularmente, não sou muito fã da novela, mas a atriz está ótima. Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou adorando a novela, para mim uma das melhores do horário. Letícia merecia um papel de destaque há tempos! Abraço.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.