Papo Reto com Marcos Pitta | Annabelle 2 supera o primeiro e é um ótima opção para quem gosta de filmes do gênero


Depois do maravilhoso e assustador Invocação do Mal 2, mais um filme dos bons chego as telonas. Estou falando do segundo filme da boneca Annabelle. O primeiro, devo admitir que não me causou impacto algum, mas o segundo, definitivamente faz a gente dar uns pulos gigantes da cadeira do cinema.

O filme é muito bem dirigido e é isso que importa num longa deste gênero. De nada adiante mortes sem sentido, sons assustadores e gritos apavorantes se o filme não tem um bom roteiro e uma direção bem afiada. Neste caso, Annabelle 2 - A criação do mal, explica perfeitamente a origem dessa maldição e isso torna tudo mais interessante. O filme fica ainda mais surpreendente com os movimentos de câmeras espetaculares e a fotografia que deixa tudo mais atraente. Filme bom de terror é assim. Esse vale muito à pena.

RecordTV vê os números caírem

A estreia da inédita Belaventura não está agradando a RecordTV. A trama que apresenta uma temática mais medieval, com histórias de príncipes e princesas não vem agradando o público e os números que eram alcançados com a reprise de A Escrava Isaura não estão sendo vistos pela emissora no mesmo horário.

Isso é uma pena, visto que, com esta produção a emissora finalmente conseguiu fazer algo diferente e com boa produção. O elenco é bom, tem grandes nomes, a história não deixa a desejar e, preciso parabenizar a equipe responsável pelo figurino que está impecável. Tomara que aos poucos esses índices comecem a subir.

Pega Pega continua bem

Enquanto a RecordTV está decepcionada com o desempenho de Belaventura, a Globo comemora os altos números registrados por Pega Pega, a atual novela das sete. A trama está cada vez mais prendendo os telespectadores e nos últimos capítulos apresentados bateu recorde de audiência ao atingir 32 pontos. Não vai demorar muito para a novela se consolidar na casa dos 30.

Nesta última semana, Julio (Thiago Martins) já se entregou para a polícia sobre o roubo no hotel e, agora, a novela tende a ganhar um novo fôlego. Confesso que fiquei aliviado pelo fato de a autora não enrolar com esse mistério dos ladrões. A entrada de Elizabeth Savalla também trouxe um novo gás para a novela e mais mistérios. O que ainda não me agrada é o fato do par romântico dos protagonistas. Precisam mudar isso ai que está chato demais. Definitivamente, tudo é mais interessante que Eric (Matheus Solano) e Luiza (Camila Queiroz). Sem mais, a novela está ótima.

Tem cheiro de novelão

A Globo divulgou a primeira imagem de Marieta Severo caracterizada como a vilã Sophia de O Outro Lado do Paraiso, nova novela das nove. O figurino está lembrando muito o de Velho Chico, mas acredito que por se passar no Tocantins, região pouco explorada nas novelas e também pouco conhecido pelo público. O fato é que, a novela começa dez anos antes dos dias atuais, talvez por isso o figurino um pouco ultrapassado.

O fato é que a novela tem cheiro de novelão. Temas como o racismo e o nanismo serão discutidos. Para o primeiro, a atriz Erika Januza irá se envolver com o personagem de Caio Paduan e terá que enfrentar o preconceito da família dele. Já o segundo tema, será apresentado na história através da atriz Juliana Caldas, que na trama será filha de Marieta Severo e será menosprezada pela mãe. Vamos aguardar!

Cena histórica no 7 de setembro

A novela Novo Mundo se aproxima do fim. Enquanto as últimas semanas não chegam, os autores preparam capítulo especial para o dia 7 de setembro, onde o personagem de Caio Castro, D. Pedro I irá gritar às margens do rio “Independência ou Morte”. A cena promete ser bonita, visto o que estamos acompanhando. Tudo na novela é um grande acerto, essa merece todos os prêmios.

Coisas que só um novelão apresenta

A Força do Querer já é, sem dúvidas, uma das melhores novelas apresentadas pela Globo na década de 2010. Particularmente falando, está na frente de Fina Estampa, Avenida Brasil e Amor à Vida, em questão de história e não de audiência. Na última semana, a novela apresentou o último bloco inteiro com apenas uma cena. Nesta, em questão, Isis Valverde e Marco Pigossi deram um show de interpretação. Ritinha foi visitar Zeca na cadeia, eles lembraram mágoas do passado e no final se beijaram. Que entrega dos dois atores. Que texto de Glória Perez e que direção espetacular de Rogério Gomes.

Cenas tensas e difíceis como essa não eram apresentadas a tempos em um único bloco. Sempre haviam cortes para amenizar e não cansar o público. Mas neste caso, não cansou ninguém. Foi uma cena muito densa, muito importante para a história e que prendeu o público na frente da televisão. É a prova que faltava para aqueles que diziam que a graça de ver novela havia acabado. Um novelão, é um novelão, né?

Vera HoLtz acerta volta às novelas em 2018

Depois de viver a vilã Magnólia em A Lei do Amor, Vera Holtz acertou seu retorno às novelas para o próximo ano, na substituta de Tempo de Amar, que substituirá Novo Mundo no horário das seis. Na novela com título provisório de Orgulho e Paixão, que será escrita por Marcos Bernstein. Na história, Vera dará vida a uma mãe que sonha em casar as cinco filhas. A trama se passará em São Paulo no início do século XX.

Nova edição de A Fazenda tem nomes vazados

A RecordTV tenta fazer mistérios com os nomes dos participantes, mas nunca conseguem manter segredo até a data da estreia. Segundo alguns sites, nomes como a ex-bbb Fani Pacheco e até mesmo a ex-chacrete Rita Cadilac que já participou do reality estariam na lista da nova edição.

O que acontece é que a emissora tem um contrato de confidencialidade e pode ser que alguns nomes sejam trocados depois do vazamento. Vamos esperar para ver. Outros nomes que também aparecem são os do cantor Nahim, Nicole Bahls e Tati Moreno.

Mel Lisboa no SBT

A atriz Mel Lisboa assinou contrato com o SBT para atuar na próxima novela do canal de Silvio Santos. A atriz que já atuou na Globo e também na RecordTV, estará em Poliana, que já está sendo escrita e substituirá Carinha de Anjo no ano que vem.

A Paradinha de Anita desbancou Despacito nas rádios mexicanas

Anitta é mesmo um sucesso. A música da artista Paradinha já está na boca do povo aqui no Brasil e, agora também no México. As rádios mexicanas tocam muito o novo sucesso da cantora e até o hit Despacito ficou para trás no país.


A canção ficou em décimo quarto lugar no top 20 do Monitor Latino, site que faz o monitoramento das músicas tocadas nas rádios do México. Em uma semana, os mexicanos ouviram Anitta por 1484 vezes. É muito sucesso!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.