Papo Reto com Marcos Pitta | Boatos não param sobre a próxima reprise no Vale a Pena Ver de Novo


Aproveitando o gancho de um trabalho da faculdade sobre boatos na internet, queria fazer um apelo para que as pessoas parassem de compartilhar informações que não são 100% verdadeiras. Só nesta última semana, passaram pela timeline do meu facebook várias notícias sobre qual será a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Títulos como Alma Gêmea, Escrito Nas Estrelas, Páginas da Vida, O Clone, A Vida da Gente, América e Mulheres Apaixonadas foram noticiados em vários sites de notícias e, nenhum deles foi oficialmente confirmado pela emissora.

Já se sabe que a re-reprise de Senhora Do Destino ficará no ar até o final do ano, então, temos mais ou menos três meses até que a emissora tome uma decisão oficial. Portanto, vamos aguardar o pronunciamento da Globo em relação a próxima reprise e torcer para ser um título bom, que não sofrerá com os cortes assim como a atual.

Para aplaudir de pé

É de se elogiar com toda a força o trabalho da atriz Carol Duarte em A Força do Querer. A atriz que da vida a Ivana está arrasando e emocionando com suas cenas. A personagem que se descobre trans agora está na fase de mudanças. Parabéns para Glória Perez, Rogério Gomes e, principalmente Carol Duarte, pelo ótimo trabalho de composição.

Chamada com cara de novelão

A Globo começou a exibir as chamadas da próxima novela das seis. A apresentação da história central, explicando os personagens de Vitória Strada e Bruno Cabrerizo que darão vida aos mocinhos Maria Vitória e Inácio encantaram. Destaque também para  o vilão que será vivido por Jayme Matarazzo.

A chamada ficou encantadora, os figurinos são deslumbrantes e a fotografia desta novela não vai deixar a desejar. A direção de Jayme Monjardim mais uma vez será aplaudida. Tem cara de novelão. Vamos aguardar.

Cadê as atualizações?

A Netiflix que recentemente subiu o valor para os assinantes não está agrandando muito não. O catálogo de séries das produções da própria plataforma está impecável, não dá pra negar, mas o catalogo de filmes deixa muito a desejar. A gente fica, sem brincadeira nenhuma, mais tempo procurando o que assistir do que a duração do conteúdo. Filmes de terror como Invocação do Mal 2 que estreou no cinema no ano passado, ainda não chegou à plataforma digital. Vamos atualizar isso ai...

Globo Play não fica atrás

A Globo na tentativa de barrar o crescimento da Netflix, investe cada vez mais em sua plataforma digital, o Globo Play. Por lá, os assinantes podem ver séries que ainda não foram ao ar na televisão aberta e, assistir os episódios das séries atuais, antes da tv. Isso é um bom sinal, mas o principal pecado é como sua concorrente, o conteúdo. Outro dia, tentando buscar vídeos da primeira e segunda temporada do The Voice Brasil, não encontrei completo. Novelas mais antigas como América, Páginas da Vida, Celebridade, e as versões completas de Senhora Do Destino e Caminho das índias não existem. A Globo precisa atualizar a plataforma e disponibilizar todo o seu conteúdo.

Sugestão

O quadro do Domingão do Faustão, Dança Dos Famosos, é tão bom e está ocupando um espaço tão grande do programa que poderia, muito bem, virar um programa solo.

Porque ainda existe?

No último sábado, pela manhã, ao ligar a televisão, me dei conta que o É De Casa ainda existe. Não consegui ficar dez minutos vendo o programa. É chato demais. Tomara que a ideia de trazê-lo para a programação diária nas tardes da Globo não aconteça. Seria o fim.

Notícia boa

Ao que tudo indica, e como já foi noticiado em alguns sites de notícias, Adriana Esteves dará vida a próxima vilã de João Emanuel Carneiro. Que venha uma nova Carminha, mas vamos torcer para não ficar repetitivo.

Reprises


O sbt poderia muito bem investir em reprises próprias a tarde. A novela Corações Feridos foi boa e merece uma reapresentação. Se o problema for com o horário, a emissora poderia reprisar a novela no lugar de Chiquititas, ao invés de voltar com Cúmplices de Um Resgate no ano que vem, porque se for seguir a ordem, é isso que vai acontecer.

4 comentários:

  1. Seloco, todo dia é um boato diferente a respeito da próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo! Os tempos mudaram e isso já não é tão atraente como antes, mesmo assim ainda rende muito assunto. Particularmente, acho que será uma novela das seis e torço por isso. Não sendo Alma Gêmea, o que vier está ótimo (Cordel Encantado ou Escrito nas Estrelas, eu aprovo). Abraços, Jurandir e Marcos Pitta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito de assistir Escrito nas Estrelas ou América, já que com o sucesso de A Força do Querer há boatos... Abraço!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? O que já gostei da nova novela das seis é a escalação de jovens atores que não são desgastados no vídeo em papéis principais. Óóóótimo!!!! Ué, não será Fina Estampa a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo??? Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tava na hora de apostarem em novos talentos. Sobre a substituta ainda não foi batido o martelo. Abraço!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.