Papo Reto com Marcos Pitta | Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa serão rivais em novela das sete


A nova novela das sete já começa a ganhar forma. Com título provisório de Deus Salve o Rei, e com a promessa de se passar em uma época medieval, a novela promete trazer como protagonistas e rivais as talentosas Bruna Marquezine no papel de vilã e, Marina Ruy Barbosa como a mocinha. Se isso for realmente confirmado, as duas não vão brigar apenas na novela, já que, pode-se esperar os fãs de atracando nas redes sociais. Vai ser um show de talento.

Por falar nisso, ainda para esta novela, o ator Johnny Massaro está no elenco e fará par com Tatá Werneck. Ela, por sua vez, será uma princesa, ou seja, vamos nos divertir muito. 

Mais diversão à vista

Tatá Werneck publicou em sua conta oficial no Instagram várias imagens sobre o fim das gravações da segunda temporada de seu talk show, Lady Night, no Multishow. Tendo em vista o sucesso que foi a primeira temporada do programa, pode-se esperar muito mais da apresentadora nesta nova fase.

Com estreia prevista para a reta final deste ano, a nova jornada de Tatá Werneck e suas entrevistas para lá de especiais prometem muito mais diversão e entretenimento ao público que tem acesso a televisão paga, uma pena o programa não ir ao ar na Rede Globo, apresentando para todos um bom programa de humor.

Mais diversão à vista 2

Por falar na segunda temporada do programa de Tatá, uma das entrevistadas foi Maísa Silva, do SBT. A jovem publicou um vídeo recentemente em suas redes sociais, mostrando que estava nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro. Inicialmente, os fãs ficaram especulando o porquê de Maísa estar na Globo, mas logo depois tudo foi esclarecido. A jovem foi liberada pelo SBT para gravar uma participação no programa da Multishow. Ou seja, Tatá Werneck e Maísa juntas, é diversão em dobro.

A internet não para. E as pessoas também não

Recentemente, o ator João Vicente Castro que recentemente interpretou o vilão Lázaro em Rock Story da Rede Globo, disse ‘poucas e boas’ para o dono do SBT, Silvio Santos. A entrevista, claro, causou a maior polêmica e, como sempre, existem aqueles que apoiaram e aqueles que desaprovaram a atitude do ator.

Uma das pessoas a se pronunciar em defesa de Silvio foi o apresentador do SBT, Danilo Gentilli, dizendo que Silvio Santos é uma boa pessoa e que ajuda muita gente e que não é um monstro como deixou parecer João Vicente em sua declaração. O fato é que, Silvio Santos sendo quem é, deveria sim medir as palavras para fazer suas ‘brincadeiras no palco’. Nos dias de hoje, com as coisas do jeito que estão, não concordo que a vida precisa ser 100% politicamente correta, mas ter certa cautela é necessário, ainda mais para um homem respeitado e admirado como Silvio.

Se for verdade, um ponto a menos para começar...

Com o adiamento de O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva, na fila das novelas das nove da Rede Globo, foi dada como certo que João Emanuel Carneiro, autor de A Favorita e Avenida Brasil estará de volta muito em breve. Com isso, surgiram várias especulações sobre história e elenco.

Segundo o próprio autor, o que já é certo é que, desta vez, a trama será mais leve do que suas anteriores. Uma das diretoras da próxima novela, Maria De Médicis, publicou sem seu twitter que, por enquanto, “qualquer especulação sobre elenco é balela”.

Apesar disso, o nome de Cauã Reymond é dado como certo por alguns sites de notícias como o protagonista masculino da nova novela de JEC, que segundo algumas informações, terá como trama central, um cantor de axé que se finge de morto. Se essa especulação for realmente verdadeira, pelo menos para mim, a novela já vai começar com um ponto negativo. Não estou aqui para desmerecer o talento do ator, mas Cauã de novo como mocinho de uma trama do autor é tudo o que não desejamos.

Novo Mundo segue encantando

Nos últimos capítulos apresentados, a novela das seis da Globo, Novo Mundo, encantou mais uma vez. Além das cenas envolvendo a personagem Domitila, papel muito bem defendido por Agatha Moreira, a atriz Ingrid Guimarães protagonizou, ao lado de César Cardadeiro, uma cena inspirada em Titanic, na ponta do navio pirata. A sequência ficou hilária. Ingrid, sem dúvidas está em sua melhor fase como atriz e, a novela está cada vez melhor. Agora, se aproximando da reta final, a audiência que já está alta, só tende a crescer.

Enquanto isso na RecordTV...

A RecordTV inaugurou uma nova faixa de novelas no início da tarde com a reprise de Os Dez Mandamentos. Como eu já havia suspeitado, essa ideia não deu certo por inúmeros motivos. Primeiro porque no horário a novela da Globo, Novo Mundo está fazendo o maior sucesso. Segundo, porque a novela bíblica é muito recente para ser reprisada. Resultado: a audiência não está agradando e, pelo jeito, vai demorar muito para emplacar nos desejáveis dois dígitos que alcançava em sua primeira exibição.

Apesar de bem produzida, sem audiência

Verdade seja dita, a RecordTV não acerta sempre em suas produções de teledramaturgia, mas quando o acerto acontece é preciso destacar. A estreia de Belaventura no lugar de A Escrava Isaura foi boa. O capítulo de estreia foi bem produzido e, a atuação dos atores não deixou a desejar. Destaque para Helena Fernandes e Adriana Birolli.

O texto de Gustavo Reiz casa direitinho com a direção de Ivan Zetel e, com isso, a novela sai redondinha para o público. Apesar da boa produção, a audiência não está respondendo. Os índices de dois dígitos alcançados pela trama anterior não se mantiveram. É aquela coisa né, nem sempre qualidade e quantidade caminham juntas. Essa frase se prova com o exemplo da boa audiência da péssima Os Dias Eram Assim, novela das onze da Globo. Além da reprise de Os Dez Mandamentos que entrega em baixa para a trama inédita.

Bancada feminina funciona bem

No último sábado, 29, o Jornal Nacional apresentou em sua bancada as jornalistas Ana Paula Araújo e Monalisa Perrone e, deu muito certo. Claro que o fato ocorreu, porque neste dia da semana, os âncoras fixos Willian Bonner e Renata Vasconcellos estão de folga, mas um detalhe chamou à atenção: As duas excelentes profissionais dominaram a edição e deixaram o jornalístico mais atraente. Vamos combinar que as duas são ótimas jornalistas e formaram uma belíssima parceria. Por mais dias assim no JN.

Entrou com tudo

Só para não perder o costume, um elogio dos grandes para A Força do Querer. A atual novela das nove está mais que consolidada. Nesta última semana, a entrada de um novo personagem já está mexendo com as estruturas. A entrada foi triunfal. Estou falando de Fafá de Belém, que interpreta Almerinda, e dá vida a mãe do protagonista Zeca, papel de Marco Pigossi. Fafá está arrasando. Grandes cenas vão vir por ai. Vamos aguardar.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.