Papo Reto com Marcos Pitta | Dança dos Famosos começa com ótimas apresentações


A temporada 2017 da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, começou no último domingo com as mulheres e, particularmente, foi um verdadeiro sucesso. O ritmo foi o baladão e todas as famosas encantaram, tanto os jurados, quanto o público com as apresentações. Destaque para Mariana Xavier e Adriane Galisteu, que para mim, foram as melhores.

Na semana que vem, o público vai conferir a dança dos homens, que também está com um time bem equilibrado. Depois de ver as mulheres, o que se pode esperar é uma disputa acirrada e de muitos destaques. Parabéns a todos.

Cheirinho de fim

Faltam dois meses para o fim de A Força do Querer, mas o gostinho da reta final já vai ser sentido nos próximos capítulos, além de tramas que já estão sendo desenvolvidas com maior rapidez. Destaque para Caroline Duarte que está arrasando na pele de Ivana, a personagem já se descobriu transexual e, agora vai iniciar sua transição. É uma das cenas mais aguardas da trama. Vamos ver como tudo vai se desenrolar.

Além disso, a divulgação de O Outro Lado do Paraíso está a todo vapor. Escrita por Walcyr Carrasco e traz nos papéis principais nomes como Bianca Bin, Rafael Cardoso, Sérgio Guizé, Grazzi Massafera e Marieta Severo. A história parece boa, tem tudo para manter os atuais números. Vamos aguardar.

Nanda Costa se destaca em Pega Pega

Por falar em destaque, a atual novela das sete da Globo, Pega Pega, apresenta uma personagem que está saindo da mesmice e chamando a atenção. Me refiro a Sandra Helena, interpretada por Nanda Costa. A atriz conseguiu encontrar o tom da personagem e está se dando muito bem, é um dos acertos da trama de Claudia Souto.

Agora que ficou rica, a personagem só rende boas cenas e Nanda prova mais uma vez o seu talento. Quem ganha com isso, é o público.

Sem contrato

A atriz Carolina Ferraz que emplacou grandes personagens na Rede Globo, está definitivamente aberta para outras emissoras. Isso não quer dizer que a Carolina não será mais vista na emissora, ela apenas não teve seu contrato renovado. Mas pode ser que volte em outra produção com um contrato por obra. O jeito é torcer né?

Orphan Black chega ao fim

Orphan Black chegou ao fim. O último episódio já foi exibido e os fãs ficaram sem chão. Após cinco incríveis temporadas, nos despedimos de Sarah, Helena, Alison, Cosima e Rachel. O final foi bem emocionante e de tirar o fôlego.

A emissora poderia investir mais em séries deste gênero e com esta temática. A série fez e aconteceu durante todo o tempo em que esteve no ar e, todos os prêmios do mundo devem ser entregues para Tatiana Maslany. Que atriz!

Aniversário bombástico

A festa de aniversário da atriz Tatá Werneck está dando o que falar. A atriz que completou 34 anos deu a maior festa em sua casa e, claro, tudo isso teve a maior repercussão nas redes sociais, já que seus convidados fizeram questão de registrar alguns momentos e compartilha-los com seus seguidores.

Mas o que chamou atenção mesmo, foi a atriz Susana Vieira, que desejou felicidades a colega de profissão pelo instagram e lamentou por não ter sido convidada. Depois disso, a ex-BBB Emily Araújo, que compareceu a festa e foi chamada de intrusa pela própria Tatá, que depois conversou com a garota e ambas se entenderam. Tirando o fato da lamentação de Susana, Emilly parece que quer continuar causando, né? Tá ficando chato já.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.