Preparados para o lacre? Pabllo Vittar vai cantar com Sandy no Criança Esperança


Não é novidade que Pabllo Vittar vem conquistando cada vez mais o seu espaço no cenário musical do país. Mas é neste mês de agosto que a cantora vai fazer sua segunda grande apresentação em um canal aberto, já que na pudemos vê-la no Encontro com Fátima Bernardes na semana que passou. 

Não, nós não esquecemos que ela fez parte do Amor & Sexo, mas se levarmos em consideração a sua participação no programa, podemos reafirmar que a sua primeira grande apresentação foi sim no Encontro, onde temos um público bem maior e diversificado, além de ela ser o destaque como atração musical.


E se já bastasse a notícia da apresentação, iremos vê-la dividindo o palco com ninguém menos que Sandy. Sandy que tem uma carreira muito bem sucedida desde quando fazia dupla com seu irmão, vem colhendo bons frutos após o sucesso do seu último trabalho, Meu Canto, lançado em 2016. 

A música que as duas cantoras irão cantar ainda está sendo definida, mas sabemos que elas vão sambar BEM NA NOSSA CARA! O show irá ao ar no dia 19 de agosto, ao vivo.

2 comentários:

  1. Quem diria, haha, essa (ou esse) Pabllo Vittar está conquistando seu espaço na música brasileira mesmo. Uma pequena correção, pra mim já considero que a drag queen fez sua primeira grande apresentação esta semana, no "Encontro com Fátima Bernardes", foi um lacre e tanto! E a parceria com Sandy pode render!
    Abraços, Jurandir o/ :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que é uma parceria inusitada para mim, não sei o que esperar. Sim, escrevi o texto antes da apresentação no Encontro, irei corrigir. Agora é esperar e ver no que vem por aí! Abraço, Jean.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.