Review | Teen Wolf 6x11: Said the Spider to the Fly


Começou a última caçada dos personagens de Teen Wolf




Após uma primeira parte muito boa, tivemos um retorno um pouco diferente. A série que sempre prezou pelo excesso de informações, começou sem dar muitos detalhes sobre a trama que vai fechar a nossa amada série.

Podemos ver que ao impedir a caçada, Scott, Malia, Liam, Lydia e o restante dos personagens, libertaram algo maior. A cena em que mostra a morte dos lobos na floresta, e apenas os ratos na sala de aula, foram os primeiros sinais de que tinha algo errado. Além disso, Lydia teve mais uma de suas visões em mais uma cena pouco reveladora da personagem.

E além das visões da personagem, tivemos também a apresentação do segundo Cão do Inferno, que surgiu apenas para dar aquela animada no episódio, já que no final acabou sendo descartado pela mulher misteriosa que está trabalhando no colégio, e que ao que tudo indica, é uma Argent - ou seja, caçadora.

Nesse retorno, Liam e Mason tiveram bastante destaque. Gosto do lobisomem desde quando ele foi incluído na série, e ver o quanto o personagem está amadurecendo, me deixa bem feliz. A luta com o cão do inferno e as conversas que teve com seu amigo, mostram que ele está se preparando para lutar e proteger a cidade sem Scott. Além de dar aquele clima de despedida...

Confesso que a cena final foi uma das coisas mais interessantes que o episódio trouxe. Não digo apenas por se tratar do melhor personagem da série, mas sim porque despertou minha curiosidade ao futuro da trama. Stilles agora está no FBI - que orgulho do nosso menino, né? - e em sua primeira aula, é ele quem rouba a cena, ao ver Derek - não sei nem o que dizer, só sentir - correndo no vídeo. Parece que ele é alvo do FBI e terá um importante papel ao longo da temporada. É esperar para ver...

Foi um bom episódio, mas que poderia ter sido um pouco melhor. A primeira parte da última temporada poderia muito bem ter fechado a série com chave de ouro, mas ainda acho que essa última parte manterá o nível.

Até semana que vem! 😊

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.