Review | Teen Wolf 6x12: Raw Talent


Após um retorno bom, Teen Wolf nos apresenta um ótimo episódio nesta semana.

Com esse episódio, temos todas as tramas bem definidas, nos restando apenas aguardar o desenvolvimento nos próximos episódios.

Primeiro temos o vilão da temporada de quem pouco sabemos. O garoto que foi atacado pelas aranhas, voltou. Será que a coisa tão temida está nele? Estou gostando de ver o destaque que Liam vem tendo, e um dos plots desse final de temporada, será o amadurecimento do personagem. Mason vem crescendo também, sendo um alívio cômico já que estamos sem Stilles. Apesar de não terem tempo de tela juntos, essa trama se conecta com a de Scott, Malia e Lydia, e creio eu que tudo isso vai chegar em seu ápice antes do series finale. É preciso vermos Liam aprendendo a andar com as próprias pernas.

É sempre bom ver Argent novamente né? E apesar de eles não saberem, sabemos que a nova caçadora é a psicóloga do colégio. E ela não tem dó, está ali para matar todos os seres sobrenaturais que cruzarem seu caminho, apesar de ser novata e ter sido quase morta pelo lobisomem adolescente. Por tanto, o final do episódio trouxe novamente o Gerard, um dos vilões mais odiados da série, salvando-a. Ele com certeza vai fazer da nova caçadora, uma profissional. Scott e companhia que se cuidem!

As cenas de Lydia na Eichen House foram mais uma vez estranhas, como tudo o que envolve a personagem. É um misto de estranheza, com um ar sombrio, de filme de terror. Mas é aquele ditado né, apesar de toda a loucura, a personagem continua sendo uma das melhores de toda a série.

Antes de finalizar o texto, preciso falar sobre o Theo. Garanto que no início do episódio, tive dó do personagem. Tudo bem que ele teve seu momento vilão, fez muita coisa ruim, mas acho que o que fez na primeira parte da temporada, deu uma limpada em sua imagem e o redimiu. Espero mesmo que aquele não tenha sido o final do personagem e que ele volte.

E vocês curtiram o episódio? Antes de me despedir, deixo a seguinte pergunta no ar, alguém sentiu um clima entre Malia e Scott? Será que rola?

Até semana que vem 😋

2 comentários:

  1. eu gostei muito do episódio, despertou-me muitas dúvidas mas estou gostando desse ar sombrio na série... minhas imaginações estão me levando para inúmeras possibilidades kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Estou muito ansioso para o que os próximos episódios nos reservam, sinto que vamos ter muitas surpresas até o último episódio!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.