Review | Teen Wolf 6x13: After Images


Essa semana tivemos um episódio mediano de Teen Wolf.

A verdade é que sabemos o que anda acontecendo de estranho na cidade, mas pouco ainda foi revelado. O que está por vir além de Gerard? Começando exatamente da onde o episódio anterior terminou, tivemos um episódio focado na busca por Brett e que no final só serviu para entendermos o plano de Gerard: levar em público a existência dos lobisomens para criar um exército.

A verdade é que talvez esse plot fosse mais emocionante se a série ainda tivesse em seu início, já que já passou tanta coisa estranha pela cidade e só agora eles perceberam que tem algo diferente? Que existem seres sobrenaturais? E tudo o que aconteceu na temporada passada no colégio, nenhum aluno lembra? Então se torna meio forçado que isso só tenha vindo a tona agora, e que Liam tenha visto as pessoas chegando e continuado ali mostrando seu rosto para todo mundo.

Melissa e Argent tiveram bons momentos. E já era de se esperar né? São dois personagens que desde a temporada passada vem tendo uma importância maior na trama, principalmente Melissa, que no início da série era apenas uma participação. É ou não é o melhor casal da série atualmente?

Falando em casal, temos outro surgindo. E se trata de Malia e Scott. Os dois amigos vem se aproximando cada vez mais, e ficou ainda mais claro nesse episódio que o garoto está caidinho por ela. O que vocês acham sobre isso? E aquela história de Malia pegar todos? Esqueceram no churrasco?

Enfim, a segunda parte da temporada vem se mostrando inferior a primeira, mas ainda não podemos dizer se é de um todo ruim. Vamos esperar mais alguns episódios e torcer para que respostas comecem a aparecer, não deixando tudo para o último episódio.

Até semana que vem!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.