Review | Teen Wolf 6x14: Face-to-Faceless


O episódio Face-to-Faceless para mim foi um dos que mais deixaram a desejar nessa última temporada de Teen Wolf.

Sim, muita coisa para mim não funcionou nesse episódio. Aliás, pouca coisa está funcionando desde que a série voltou para a sua última parte. Todo o plot de Gerard e aquela caçadora insuportável está me irritando. Sério que precisavam trazer isso para a última temporada? Estou me perguntando se não era melhor ter terminado no episódio dez, que para mim, foi um final perfeito.

Além do plot de Gerard que não me agrada muito, o que eu eu simplesmente achei ridículo foi Liam ser espancado na escola, na frente de todos, e por mais que houvessem tais boatos, NINGUÉM fez nada para impedir os rapazes. E quando o treinador chega, não foi capaz de prestar socorro. É sério isso? Se isso é normal das pessoas da cidade, o que são os seres sobrenaturais né?

Pouco sabemos sobre a tal coisa sem rosto, e esse é outro plot que pouco empolga. Será que vão deixar tudo para o último episódio? Ainda bem que nesse Liam já descobriu sobre a caçadora, espero que no próximo já matem ela. Amém? 

Ah, e antes de terminar, eu sei que foram exibidos dois episódios essa semana, mas eu optei por fazer as reviews separadas. Agora eu fico por aqui, na esperança de que o próximo episódio seja melhor!

P.S: Já notaram que o Parrish pega fogo mas continua de bermuda? Ai, ai... 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.