Solta o Som | Manu Gavassi - MANU


Depois de dois meses sem uma de nossas colunas de maior sucesso, Solta o Som está de volta com uma pegada muito POP e uma artista que se reinventa a cada trabalho.

MANU é o terceiro álbum de estúdio da Manu Gavassi, mas o primeiro com uma pegada POP. Esqueçam a garotinha de Garoto Errado e se preparem para a mulher de Muito Muito. É, eu resolvi que esse álbum seria o dessa edição pois não tem jeito, para mim, ele é um dos melhores álbuns lançados no ano e eu não paro de ouvir desde que ele foi lançado no começo do ano.

Começando por Hipnose, a primeira música de trabalho e com uma batida viciante. Uma das minhas favoritas real!

 

Outra faixa que eu me pego ouvindo sem parar é Muito Muito. Tudo bem, confesso que eu acho a letra dessa música uma das mais rasas de Manu, mas é que o conjunto final acabou superando isso e ela é uma das mais viciantes do álbum. Ah, e a garota acabou de lançar um dos melhores clipes de sua carreira para essa música.

 

Outra faixa que eu amo desde a primeira vez que eu ouvi é Mentiras Bonitas. Uma pegada bem gostosa e diferente das outras duas. Quem nunca viveu tudo isso que a cantora canta na música, não é mesmo?



Perigo é a terceira faixa do álbum e também tem uma pegada super gostosa. A verdade é que tá sendo bem difícil eu escolher as melhores para colocar aqui, mas prometo que vou tentar não colocar todas!


Antes do Fim é a única música romântica do álbum e certeza que eu ia gostar né? Manu sabe muito bem escrever canções de amor, e apesar de ter mudado seu estilo, não podia deixar esse seu lado adormecer completamente. 


Para fechar eu escolhi a música que fecha o álbum: Aqui Estamos Nós. Para mim, uma das letras mais maduras de Manu e que tem uma letra que muito jovem vai se identificar. AMO REAL!

Ouça o álbum completo no spotify:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.