Surpresa | Sandy faz a alegria de Tatá Werneck em sua festa de aniversário


Ontem foi a comemoração do aniversário de Tatá Werneck. A atriz, apresentadora e humorista é fã de carteirinha de Sandy, e teve uma grande surpresa na sua festa, onde a cantora não só foi, como fez a sua alegria e dos convidados cantando seus maiores sucessos em versão pagode.

Isso mesmo, Sandy cantou com Tatá Werneck no 'tatáokê' em companhia da banda Molejo, seus maiores sucessos em versões bem inusitadas. Fontes dizem que Sandy chegou meio tímida ao local, mas logo se soltou e aproveitou bem a festa da amiga.

Na festa ainda estavam Rafa Vitti, Ricardo Tozzi, Gloria Maria, Thaynara OG, Carolina Dieckmann, Bruna Marquezine e outros astros, amigos da aniversariante.

Confiram os vídeos abaixo:






Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann (@loracarola) em

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann (@loracarola) em


Lembrando que Sandy segue com a Turnê Meu Canto até o fim do ano, e ano que vem se prepara para lançar seu terceiro álbum de estúdio. Enquanto Tatá segue com seu programa no Multishow e se prepara para estrelar a próxima novela das sete, Deus Salve o Rei.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Eu conheci a Tatá Werneck em uma festa da Globo... Ela não olhava nos olhos dos jornalistas. Olhava para o lado.. Para o alto.. Não é uma pessoa despachada, como aparece na TV.... Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.