Crítica | Com a dura missão de segurar o público de Novo Mundo, Tempo de Amar tem estreia caprichada

Tempo de Amar estreou com a dura missão de manter o público fiel de Novo Mundo.


Enquanto a trama anterior nos apresentava uma história de aventura e romance, a nova trama das seis não esconde em momento algum que está contando uma história clássica. Temos dois protagonistas de boa índole apaixonados logo no primeiro capítulo e que terão que enfrentar alguns obstáculos para ficarem juntos.

Pois é, por enquanto não tem nada de novo. Para quem assiste, está na cara que vamos ter nos próximos meses muita dor e sofrimento, ou seja, muitos clichês. É a típica novela das seis. E isso não é ruim, a partir do momento que não prejudica o andamento da trama, já que ninguém aqui gosta de ser enrolado por meses com uma trama água com açúcar, e caso isso aconteça, vamos ter uma nova Sol Nascente ou até outras tramas que fracassaram e deram sono no horário.

Além das lindas imagens da competente direção de Jayme Monjardin, o destaque ficou para Vitória Strada e Bruno Cabrerizo que estão muito bem como os protagonistas da trama. Jayme Matarazzo, Tony Ramos e Regina Duarte também se destacam.

Os pontos negativos ao meu ver foi a abertura, sonolenta. O rápido encontro dos protagonistas e dez minutos depois já estavam trocando juras de amor, coisa que me faz pegar abuso do casal logo no início. E tem também o personagem de Nelson Freitas, que sofre do mesmo comportamento compulsivo por jogos que Silvana, personagem da Lilia Cabral em A Força do Querer.

Curtiram a estreia? Já sentem saudades de Novo Mundo? Comentem!

8 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Parabéns pelo novo layout!!! Comentarei ainda no meu blog sobre a estreia da novela. Apresenta um ritmo mais cadenciado,. E isso pode ocorrer na faixa das novela das seis... Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A trama até agora está gostosa de acompanhar, mas espero que não fique apenas nos clichês, sem grandes acontecimentos... Muito obrigado, espero que tenha gostado! Abraço.

      Excluir
  2. Tempo de amar é uma novela chata, enjoada e arrastada!!
    Todos atributos que não deviam conter numa trama das 18:00.
    Pensei que tivessem aprendido e seguido o exemplo do Novo Mundo que foi espetacular!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é clichê total, mas estou curtindo... apesar de ter alguns personagens bem chatinhos.

      Excluir
  3. Novela chata,até minha mãe que é louca por novela odiou 😒

    ResponderExcluir
  4. Eu pensava que a novela ia ter uma pegada sete vidas,a vida da gente,ou cordel encantado,pensei até que seria uma novela da Elizabeth Jhin, mas não me colocam uma Maria do Bairro versão rica,que em vez de agir como uma mãe age como uma pessoa sem filhos.Me diz se Maria do Carmo[Senhora do Destino] foi atrás do pai da criança que tinha sumido pra achar a Lindalva. SAUDADES DE NOVO MUNDO SIMMM, E DE ETA MUNDO BOM E OUTRAS NOVELAS DAS SEIS,MAS ESSA NOVELA NÃO É DAS MELHORES SÓ ASSISTO POR MAVICENTE, E A MINHA PERGUNTA É SEU TIME É MAVICENTE OU MAVINÁCIO. ME RESPONDA POR FAVOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de Maria Vitória e Vicente... a história de desencontros dela com Inácio tá cansando... mas vamos ver o que vem por aí!

      Excluir
    2. Muito obrigado por ter me respondido e pela atenção, vi que respondeu meia-noite olha o sono é sagrado em... fico feliz por estar torcendo pra mavicente, apesar se voce estivesse torcendo pra mavinácio eu respeitaria.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.