Novela Escrita | Jurandir Dalcin comenta sobre O Preço da Verdade


Vinícius Carvalho é o grande protagonista de O Preço da Verdade e nem imagina que está rodeado por pessoas que só pensam em dinheiro e que guardam terríveis segredos sobre o verdadeiro motivo da morte de seu pai há dez anos atrás.

Antes intitulada A Família Perfeita, o que não falta em O Preço da Verdade são personagens de caráter duvidoso. Nem mesmo aqueles que dizem ser inocentes são. É a minha primeira trama adulta e posso afirmar que estou com um frio na barriga, principalmente depois da repercussão que Redescobrir teve no início do ano, mas tenho certeza que a história vai prender vocês desde o primeiro capítulo.

Nessa história temos Edgar Carvalho, o tio do protagonista e que assumiu a presidência do Hospital Unidos Pela Vida, que foi fundado por seu irmão e que o mesmo deixou para Vinícius em testamento, mas o garoto deixou nas mãos de Edgar por sua confiança cega e por preferir viajar o mundo ao invés de ficar preso no sonho de seu falecido pai.

Muitos anos se passam e hoje Vinícius está noivo de Luíza, filha de Edgar, e que espera seu primeiro bebê. Mas nem mesmo o seu relacionamento é construído por amor. Luíza faz parte dos planos de Edgar em continuar a frente do hospital, e quando vê a posição de seu pai ameaçada, ambos planejam se livrar de Vinícius juntos.

Nessa história temos também Madalena, uma mulher que viu sua vida ruir quando trocou tudo por Edgar, mas que acabou sendo presa injustamente ao ser acusada pelo médico de roubo. Quinze anos depois ela volta e jura vingança, mas as coisas não vão ser tão fáceis, já que sua filha, Debora, uma modelo conhecida internacionalmente volta e lhe culpa pela morte do seu pai, já que o mesmo entrou em depressão após ser abandonado pela mulher.

Debora é uma das protagonistas, que apesar de guardar muita mágoa da mãe, vai se ver envolvida nessa rede de mentiras, principalmente depois que Madalena e Vinícius se unirem contra as pessoas que lhe fizeram perder tudo. E é no meio dessa história de vingança que os dois se apaixonam e vão ter que enfrentar os fantasmas do passado para poderem enfim viver em paz.

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.