Papo Reto com Marcos Pitta | Destaque em A Força do Querer, Globo assina como Carol Duarte por longa data


Na última semana, o público de A Força do Querer se surpreendeu mais uma vez com a atuação de Carol Duarte. A atriz que dá vida a Ivana, se descobriu transexual e revelou tudo à família. Na cena, destaque também para Maria Fernanda Cândido, Juliana Paiva e Dan Stulbach. A direção de Rogério Gomes terminou de completar a espetáculo que vimos. Com isso, e também por todo o talento despejado por Carol Duarte durante a novela, a Globo assinou contrato com a jovem por longa data e, ainda elevou Carol ao time de atores e atrizes que já podem protagonizar novelas.  Boa sorte para ela e, que em breve, possamos ver esse talento brilhando novamente na telinha.

Ao nível máximo 2

Assim como Carol Duarte, outras duas estrelas da Rede Globo ganharam contrato longo e também estão classificados no time de protagonistas da emissora. Gabriel Leone que atualmente interpreta o jovem Gustavo na supersérie Os Dias Eram Assim e, que também, já brilhou em Verdades Secretas e Velho Chico. E a talentosíssima Julia Dalavia, que também está na série exibida às 23h.

Uma atrás da outra

Por falar em Julia Dalavia, a jovem atriz que brilhou no ano passado na série Justiça, de Manuela Dias e, está arrebentando como a Nanda em Os Dias Eram Assim, já está escalada para a nova novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, que irá substituir A Força do Querer. Na trama que está sendo escrita por Walcyr Carrasco ela interpretará a filha do casal formado por Glória Pires e Emílio de Melo.

Final triste mas realista

Continuando em Julia Dalavia, a atriz está roubando a cena na reta final da supersérie Os Dias Eram Assim. Nos últimos capítulos apresentados, a jovem Nanda revelou para a família que está com HIV e emocionou a todos. Ainda sobre esse caso, já foi adiantado o spoiler desta parte da trama. Ao que tudo indica, Nanda morrerá no final em função da doença, retratando a época em que muitos morriam com o vírus. Podemos esperar muita emoção.

Troca de atrizes

O SBT não assinou contrato com a atriz Mel Lisboa como foi noticiado em vários sites. A emissora de Silvio Santos acabou fechando acordo com Milena Toscano para um dos principais papéis de Poliana, a próximo produção infanto-juvenil da emissora. Já se sabe que Larissa Manoela dará vida à protagonista.

Uma verdadeira novela

Nesta semana, a internet pipocou novas notícias de que a Globo teria cancelado de vez a novela de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião. O próprio autor publicou um vídeo desmentindo e, ao que tudo indica a novela será sim produzida e os capítulos já estão em andamento. O adiamento da trama, ocorreu devido a direção estar a cargo de Rogério Gomes, atual diretor de A Força Do Querer e, para que ele, tenha um tempo a mais de descanso, a novela foi adiada para o final de 2018.

Esses boatos sobre o cancelamento e possível adiamento da trama está uma verdadeira novela mesmo. O jeito é esperar para ver se mais nada acontece. Pela ordem, se nada mudar, após Glória Perez estreia O Outro Lado do Paraíso de Wlacyr Carrasco, seguida por João Emanuel Carneiro e, finalmente, Aguinaldo Silva.

Gravações encerradas

Belaventura deve continuar no ar na RecordTV até fevereiro, mas as gravações da novela já chegaram ao fim. Na última semana, a atriz Adriana Birolli que dá vida a Lizabeta na novela publicou em sua conta no Instagram um vídeo mostrando os bastidores das gravações das últimas emoções.

Apesar de não estar agradando a casa por conta dos números de audiência, a novela é boa. O texto de Gustavo Reiz é ótimo e tudo está em seu lugar. O elenco é maravilhoso e a história é leve, tem carisma e muitos mistérios. Belaventura é um grande acerto da RecordTV.

Parece que foi ontem

Na última semana, o Vídeo Show relembrou os 10 anos da estreia do humorístico Toma Lá Dá Cá, escrito por Miguel Falabella. O programa, sem dúvidas, jamais vai sair da cabeça dos telespectadores que viveram esta época. Como homenagem, o programa exibiu trechos das confusões das duas famílias durante toda a semana. Que nostalgia boa.

A Globo deveria aproveitar e fazer um remake do programa como está fazendo com muitos através do Canal Viva e, aproveitar também, para lançar as três temporadas no Globo Play. Os fãs agradecem.

Não decepcionam nunca


As estrelas que amamos ver na televisão estão cada vez mais presentes na nossa realidade. Agora, com a péssima ideia do presidente Michel Temer em vender a nossa Amazônia, os artistas, mais uma vez, se mobilizaram nas redes sociais para pressionar os deputados que vão votar por isso. Essa mobilização já foi percebida quando aconteceu o caso de assédio envolvendo o ator José Mayer e uma camareira da emissora e, em várias outras questões. Não nos decepcionam nunca. Nem na ficção e nem na realidade. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.